Fandom

Criatura Venenosa

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sigil, conhecido como Criatura Venenosa, é uma criatura vista em "Joshua e Margaret". Ele parece que pode se metamorfosear; e aparentemente veio de um mundo alienígena ou de alguma dimensão. Ele infectou Joshua com seu veneno, causando uma espécie de ebulição em sua cabeça fazendo com que Jake nascesse.

Aparência

Aparentemente a criatura tem uma cor de céu noturno, tem cinco ou seis olhos amarelos com pupilas vermelhas que podem mudar de cada transformação. Ele possui uma boca circular dividida em uma quantidade que varia de formato e diversos dentes afiados.

Criatura Venenosa Real Form.png

Verdadeira forma da Criatura Venenosa.

Em sua forma verdadeira seu olho adquire uma forma de "8" e tem duas pupílas, sua boca quase contorna seu olho e tem vários dentes. Ganha quatro braços e em cada um deles tem mais dois e na ponta de cada um deles tem uma espécie de lâmpada, que acendem e formam o portal de onde o Sigil entra.

Curiosidades

  • Dona Tromba mencionou a Joshua e Margaret que a criatura tocou ela e a vários outros habitantes de Ooo no ombro; e logo depois ele gargalhou antes de retornar ao seu planeta natal. Isso sugere que ele pode ter tentado criar algum tipo de descendência híbrida neste mundo, sendo que o resultado foi Jake.
  • Em inglês, ele é conhecido como Shape-shifter, que significa "trocador-de-forma".
  • No episódio "Joshua e Margaret" é revelado que foi ele o causador dos poderes de Jake.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória