FANDOM



DMO é um MO que aparece em "Ser Mais". Ele guarda a entrada da frente de MO Company e também opera o bonde. DMO diz que MO Company foi fundada há 1000 anos por Moe.

Em "Ser Mais", DMO recebe Finn e Jake (disfarçados de "FMO" e "JMO") na fábrica. Quando Finn diz que precisa de reparos, DMO traz EMO. Finn apressadamente nega que ele precisa de reparos e diz que ele só queria voltar para a sua "terra natal". DMO responde dizendo que 47,3% de todos os MOs retornar ao MO Company por fins sentimentais.

DMO orienta-los através de um bonde sobre o chão de fábrica abandonada como DMO dá-lhes um discurso informativo sobre o lugar. Jake pergunta porque o lugar é tão precárias. DMO responde que não é programado para responder a essa pergunta, acrescentando que "JMO" não está programado para fazer essa pergunta, tampouco.

Mais tarde no episódio, Finn e Jake pulam através de uma grade de ventilação no chão. Eles pousam em um bonde que DMO está dirigindo. DMO se levanta e grita com eles para sair de seu bonde. Jake chuta DMO fora do bonde. Quando as SMOs dirigem um bonde logo atrás de Finn e Jake, DMO pode ser visto com eles.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.