FANDOM

Dama Maga 1 é uma concorrente no episódio "Batalha dos Magos. Ela tenta sair de batalha após o Grande Mestre dos Magos anuncia que o vencedor irá receber um beijo da Princesa Jujuba. Junto com Dama Maga 2, Mago Cérebro e o Mago Cavalheiro, ela é transformada em uma gata como punição por querer sair da batalha. Mais tarde, ela faz uma participação especial em "Só Magos, Tolos".

Aparência

Dama Maga 1 tem cabelos loiros na altura dos ombros, que é a metade para baixo e virou meia por cima da sua cabeça. Ela tem pele pálida verde, olhos amarelo de gato, e bochechas rosadas. Ela está vestindo uma capa cor de vinho, uma camisa sem mangas azul-turquesa, e calças verdes. Ela tem luvas e botas marrons. Sua forma de gato tem a mesma cor de pele como o cabelo dela, e a textura parece difícil. Ela tem os mesmos olhos de gato, mas um nariz ligeiramente diferente.

Curiosidades

  • Ela é uma das poucas mulheres (os outros são Maga da Ciência, Dama Maga 2, e Maga Caçadora) que mostrar-se para a competição.
  • Dama Maga 1 só tem falado frases de uma só palavra até agora e parece repetir suas palavras.

Galeria