Fandom

Darren

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Darren (Darren o Ancião Adormecido, título completo) é um gigante metade árvore metade rocha que foi convocado por Maja a Bruxa do Céu no episódio "Alguma Coisa Grande". Ele pode disparar lasers destrutivos de sua boca que incinera tudo em seu caminho e também pode conjurar soldados.

Aparência

Darren é metade Pessoa Rocha e metade Pessoa Árvore. Ele parece ter alguns tipos de rochas ligadas a ele, especialmente em seu ombro, joelho esquerdo e as mãos. Ele também parece ter grama por cima do tronco e perna. Darren é classificado como uma pessoa árvore, devido ao fato de a maior parte do próprio é constituído por árvore. Sua cabeça é uma casca de árvore e parece ter raízes como braço de ligação ao seu lado rocha. Ele também tem pernas composta por raízes de árvores e um pé feito de casca.

Habilidades

  • Invocação : Ele tem o poder de invocação podendo invocar os Dentes do Dragão dizendo : "Legion of Cadmus: Dragon's Teeth" ("Legião de Cadmus: Dentes do Dragão").
  • Raio : É capaz de soltar um raio de sua boca que desintegra quem o toca.

Curiosidades

  • Ele já conhecia o Elefante Psíquico de Guerra Pré-Histórico, porquê quando ele o viu o chamou de "Ellie!".
  • Quando Maja o acordou ele disse que sonhou que estava enfrentando um exército que era capaz de criar outros deles com seu próprio sangue, isso pode ser referência as Pessoas Doces, que foram criadas usando Biomassa Doce, a qual eles mesmos são formados.
  • Suas últimas palavras foram "Obrigado!", o que deixa claro que ele desejava morrer.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória