Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Davey

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Davey" é o 7º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo décimo primeiro episódio no total.

Sinopse

Finn decide fazer um alter-ego para se esconder de seus fãs.

Enredo

O episódio começa com um dragão comendo pessoas, então Finn e Jake aparecem para derrotar o monstro. Após destruir o monstro, um dos salvos pede para Finn jantar com ele, Finn aceita, mas o cara diz que quer jantar com ele a semana inteira. Finn recusa, e diz que pode ser uma noite. Um outro fã do Finn começa a brigar com o que pediu para jantar. Então Finn diz que a policia está vindo e aparece dois Guardas Bananas, e Finn e Jake fogem.

Depois, Finn aparece na casa da árvore com BMO quando ouve as pessoas chamando ele, um cara estava com o chapéu do Finn, e também o Homem Sorvete dizendo: "Janta comigo, Finn! " e os outros dizendo "Dança comigo, Finn". Então, BMO aparece perguntando o que estava acontecendo, Finn diz que está cansado de ser um herói muito famoso. BMO sugere que eles brinquem de "Policia e Ladrão", BMO se fantasia de ladrão e começa a correr, Finn se diverte e BMO fala que era ele e que só estava usando um disfarce.

A cena muda pra Finn e BMO no banheiro, Finn estava raspando o cabelo, BMO estava "chorando" por Finn raspar seus lindos cabelos. Finn deixa um pouco de cabelo em volta das orelhas e os pinta de preto, e pega um dos seus cabelos cortados ele pinta de preto e põe no rosto. Davey está criado.

Aparece Jake na cozinha preparando ovos e Finn (disfarçado de Davey) entra, Finn fala oi e Jake vira e não o reconhece e o prende em uma gaiola e chama Finn, Finn diz que é ele e Jake o solta e pergunta porque ele está assim, ele fala que é seu disfarce e pula pela janela. Os Fãs de Finn o veem e perguntam se é o Finn. Finn rapidamente fala Oi de um jeito estranho e se apresenta como Davey, então os fãs vão embora e Finn fica feliz ao saber que ninguém o reconheceu.

A cena muda com Davey no Reino Doce perguntando a todos se queriam jantar, dançar ou ganhar um autógrafo e todos dizendo que não e que nem o conheciam. Então Davey rouba moedas da Fonte dos Desejos. No parque, ele dá uma mordida em um Pássaro de Chocolate, mas o vendedor diz que ele tem que comprar, Finn pega as moedas da fonte, mas envés de pagar, ele sai atrás de um trabalho. Finn devolve as moedas para a fonte e acha um trabalho em uma loja, ele varre vassouras até o fim do dia.

Finn sai de seu novo trabalho e vai para a Casa na Árvore e diz a Jake que uma vida simples é muito boa e eles dormem. Jake acorda e não vê Finn em seu saco de dormir, ele o vê pela janela construindo alguma coisa. Os fãs de Finn batem na porta da Casa na Árvore desesperados para ver Finn, o Homem Sorvete diz "E o meu jantar de ontem, Finn?", Jake abre a porta e vai correndo atrás de Finn, e pergunta o que ele está fazendo, ele diz que agora que é Davey ele tem que construir uma casa, Jake fala que ele "pirou do cabeção" e vai atrás da Casa do Davey e ve BMO disfarçado de ladrão e tem uma ideia.

Davey e Randy estavam tomando chá na sua casa nova quando Jake (disfarçado de Ladrão e com uma garra de caranguejo) e ameaça matar Randy e disse que não tinha nenhum herói por ali pra salvá-lo (ele estava na esperança de que Finn viraria herói e deixasse de ser Davey), Finn sem saber o que fazer entra em casa e chama a policia, os Guardas Bananas aparecem e prendem Jake, Jake fala uma frase e Finn o reconhece.

Finn tira seu bigode e começa a conversar com ele, após a conversa Finn decide salvar Jake. Na prisão os Guardas Banana fazem uma brincadeira de quem ficava mais tempo com a mão no alto, neste momento Davey aparece na prisão com uma vassoura e pergunta para eles se querem que ele os limpasse com a vassoura, enquanto os varria ele pega a chave do guarda banana e põe no bolso.

Finn vai a cela de Jake e o liberta, um Guarda Banana que estava trazendo comida para Jake e os vê e chama os Guardas Banana. Todos os Guardas Banana vão atrás de Davey (Finn) e o Ladrão (Jake), Finn põe a roupa de Jake em um cavalo e o bigode no traseiro do cavalo e diz: " Adeus, Davey!", e o bigode diz "Adeus, Finn!". Finn coloca seu capuz e os Guardas Banana vão atrás do cavalo.

Finn fala com Jake em seu bolso, e Jake solta um pum.

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • No cartão de título e no próprio episódio, uma pessoa doce está usando uma pequena réplica do Chapéu do Finn.
  • Juntamente com o seu cabelo, Finn também raspa as sobrancelhas neste episódio.
  • É revelado que BMO gosta do cabelo loiro de Finn, pois ele estava chorando quando Finn estava raspando.
  • Este é o primeiro episódio em que Garota Pirulito pode ser ouvida falando algo, pois estava cantando com outras garotas no episódio Cinco Historinhas.
  • A prisão dos doces está escrito "Pris-on" (Pris-ão) na parte de trás.
  • Quando Finn coloca o bigode na bunda do cavalo doce ele diz: "Adeus, Davey", e o bigode responde. É revelado que ele pode realmente falar com ele. Como tal, as legendas listam Davey e Finn como duas pessoas diferentes.
  • Parece que existem apenas dois guardas Banana guardando toda a prisão.
  • No lugar do relógio que está sempre pendurado na porta da cama de Jake, há um colar com um J de ouro incrustado com diamantes e um laço ao lado dele.

Referências Culturais

Conexões de Episódio

  • Finn coloca o chapéu para trás da mesma forma como visto em "Para Cortar os Cabelos de Uma Mulher". Além disso, ele corta seu cabelo pela segunda vez, apesar de que ele ainda deixou um pouco de cabelo pelas laterais de sua cabeça.
  • Finn usa o computador minúsculo que ele engoliu para mudar sua voz para a voz de Davey, revelando sua habilidade de remix pela primeira vez em "Zig Zag".
  • Finn tem um bolso em sua camisa, como mostrado pela primeira vez em "Veio da Noitosfera".
    • Em outra nota, o final é muito parecido com o mesmo episódio, com Jake soltando um pum no último segundo, com o mesmo efeito de som.
  • Davey vai para a Taverna Doce, o local onde Finn, Jake e Dona Tromba foram no episódio Ladrão de Maçãs.

Análise da História

  • O desejo de Finn de ser normal pode resultar em uma busca de aventura, como em Pedro Papel. Ele não pôde simplesmente sentar-se calmamente lá na biblioteca com Jake e teve que ir em busca de alguma aventura fazendo Jake pensar que ele estava inventando tudo simplesmente para saciar sua necessidade de aventura. A maneira de como as pessoas começaram a praticamente perturbá-lo nesse episódio forçou a enfrentar esse mesmo problema criando Davey.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória