Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

De Mal a Pior

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar


"De Mal a Pior" é o 13º episódio da 3ª temporada de Hora de Aventura. É o sexagésimo quinto episódio no total.

Sinopse

Princesa Caroço, Lady Íris, Finn e Jake têm que preparar um antídoto para os zumbis que invadiram o Reino Doce... de novo, mas como Princesa Jujuba foi pega pelos zumbis e eles não entendem as anotações, cada vez que testam um antídoto, os zumbis ficam piores.

Enredo

Princesa Caroço, Lady Íris, Finn e Jake estão fugindo de zumbis, e eles entram no castelo e Princesa Jujuba diz que os zumbis invadiram novamente, e novamente a culpa foi dela, em seguida aparece um flashback em que Canelinha aparece com fome, então ela não presta atenção e Canelinha come algo que o torna um zumbi, ele transforma todos do reino em zumbi Princesa Jujuba tinha as anotações, mas é pega pelos zumbis. Princesa Jujuba diz que tem as anotações e que é para deixar a ciência trabalhar, e diz que a ciência é dela, todos fazem antídotos, Finn tenta o seu antídoto, mas ele apenas dá asas aos zumbis, que pegam Starchy no telhado e o antidoto se espalha para mais uns doces do reino doce. Princesa Caroço tenta o seu, mas ele deixa os zumbis com lábios vermelhos, Princesa Caroço diz que precisa lamber o resto do antídoto, com isso vira um zumbi com labios  vermelhos. Jake tenta seu antídoto mas deixa apenas os braços dos zumbis mais fortes e com muscolos, Lady, Finn e Jake entram no laboratório e trancam uma porta, mas um zumbi aparece de um armário, Jake tranca o armário, mas é mordido, ele se estica até entrar na porta do banho da ciência, lá ele vira zumbi, Finn procura livros perto de uma rata de laboratório, e Lady abre a porta para Jake, que ao beijá-la a morde a tornando um zumbi, os zumbis conseguem entrar e o zumbi no armário se liberta, então Finn entra no banho da ciência, com a rata de laboratório, o livro cai fora do banho da ciência, os zumbis estão quase entrando, quando Finn  vê que não vai conseguir e pede desculpa a todos, Finn percebe que nem sabe o nome da rata de laboratório, ela aponta pra onde está escrito ciência e pensa que seu nome é ciência, então se lembra de Princesa Jujuba dizendo "... só deixe a ciência trabalhar, ciência é... minha". Ciência então começa a ler as anotações e faz o antídoto, para testar Finn joga o antídoto em Jake, que volta ao normal e diz que Finn conseguiu, mas é novamente mordido por todos os  zumbis. Os zumbis quebram a entrada do banho de ciência, mas Finn tem uma idéia nojenta e joga o antídoto em si mesmo e quando os zumbis tentaram mordê-lo, voltaram ao normal. Depois todo mundo está pedindo desculpa pela mordida, até Jake pedir desculpa a Lady Íris. Princesa Jujuba diz que o "Dia Real das Desculpas" acabou, então Princesa diz para dar a medalha de coragem heróica, ela chama Finn o humano, mas é apenas para sair da frente, então ela diz que Ciência a rata serviu o Reino e dá a medalha para ela e o episodio acaba.

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • Há um Parasita Científico no bolso jaleco da Princesa Jujuba, o mesmo que estava em sua bolsa, no início de "Susana Forte".
  • Quando Jake está sendo atacados pelos zumbis doces após Ciência fazer o soro, algumas das músicas do cartão do título de "Morte em Botão" toca.
  • A fórmula para o Soro Desmortificador começa com o número "4 ", que era o elemento que faltava para ela Soro anterior em "Pânico na Festa do Pijama".
  • Neste episódio o Soro Desmortificador é verde-amarelo, mas em "Pânico na Festa do Pijama" era laranja, mesmo que eles estão supostamente feito usando a mesma fórmula . Além disso, um dos principais ingredientes é o "Suco de faca".
  • Quando a Princesa Jujuba disse: " A ciência é minhaaaaa...", ela estava tentando dizer: " A ciência é a minha rata".
  • A praga é causada pelo Canelinha comer a carne de zumbi. No entanto, na "Pânico na Festa do Pijama", quando as pessoas doce comiam o doce de dentro dos zumbis eles não foram afetados.
  • No flashback da Princesa Jujuba, existe um laser apontado para uma cadeira e uma pilha de ossos no chão.
  • Jake diz à Lady Íris ele pode esticar para sempre, embora ele não poderia, em "O Limite". No entanto, isso pode ter sido apenas para acalma-la.
  • A música de fundo é tocada quando Finn, Jake, Lady Íris e Princesa Caroço estavam fazendo, o som foi o mesmo em "Calabouço do Papai", quando eles estavam perseguindo os brilhos.
  • Junto com "Sustos", este episódio foi ao ar nos EUA como parte da programação de 2011 do evento Halloween do Cartoon Network.
  • Foi revelado que 3 pessoas do Reino Doce se chamam Pipi, Pupu e Dudu.

Erros

  • Bastão de Caramelo tem braços regulares quando Jake empurra-o para o armário, mas quando ele escapa, ele tem braços fortes. Mais tarde, em outra cena, ele tem braços normais novamente.
  • Princesa Caroço não está segurando pregos quando ela leva uma placa até a janela, ela só começa a martelar a borda e um prego aparece.
  • Quando todos os Zumbis Doces estão na sala de ciência, e Finn está no "Chuveiro de Ciência", como diminui o zoom, asas dos zumbis sumiram.
  • A segunda vez que Jake foi mordido ele não tem lábios gigantescos, braços fortes e, Asas, embora os Zombies doces que o mordeu tenham estas coisas.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória