FANDOM

O Demônio Carcereiro aparece em "Retorno a Noitosfera". Ele é o guarda da prisão da Noitosfera. No episódio, ele permite que os prisioneiros vão para fora quando o seu turno acabou, porque ninguém apareceu para tomar seu lugar. Ele justifica isso apontando que que eles ainda estão presos na Noitosfera, que eles não são realmente livres. Ele preenche a cela que Finn e Jake são colocadas com "aquele lance", que são bananas que saem de suas orelhas.

Aparência

O Demônio Carcereiro é um demônio morcego. Ele tem duas orelhas e uma estrutura de muito semelhante a um chifre apontando para baixo no queixo. Ele tem asas de morcego ligados a seus braços. Seu corpo é completamente vermelho com 2 pernas iguais à de cabra. Ele é normalmente visto na posse de espadas gêmeas. Ele também usa um chicote de fios que suporta as duas bainhas.

Curiosidades

  • Na linha para falar com Marceline (enquanto ela se parece com seu pai) e durante a música Rap Político lá onde vários outros demônios de aparência semelhantes a ele, o que implica que ele não é o único demônio dessa subespécie.
  • Seus olhos parecem brilhar em áreas com pouca luz, como a prisão, mas voltar ao normal quando ele vira as luzes acesas. Eles podem brilhar vermelho e verde neon.