FANDOM

Sala de recepção

"Dentista" é o 21º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo septuagésimo sétimo episódio no total.

Sinopse

Quando a dor de dente de Finn fica muito forte, ele não tem escolha a não ser ir ao dentista.

Enredo

O episódio começa com Finn no banheiro reclamando de dor de dente grave enquanto Jake está dentro de sua boca investigando um dente que está gravemente podre e preto, dizendo ao Finn para ir ao dentista. Finn se recusa e foge deixando de funcionar através da cobertura inferior da casa na árvore. Finn tenta explicar a Jake o porquê dele não querer ir ao dentista, mas Jake o convence dizendo que não é tão ruim.

Depois disso, Finn está pendurado com uma corda amarrada no tornozelo que está sendo puxada por Jake que a solta, fazendo , propositalmente, Finn cair em um poço com manteiga e cobras, que o transporta para o Reino Formiga. Ele está atribuído por um dos capitães das formigas para ir para um escritório. No escritório, um general formiga fêmea faz Finn um soldado e atribui Finn a um parceiro, Tiffany Oiler.

Finn vai ter uma refeição onde ele se encontra com Tiffany. Finn tenta convencê-lo a trabalharem juntos, mas Tiffany se recusa e diz que vai lhe esmagar.

No dia seguinte, Tiffany e Finn começar sua busca para procurar a verme rainha, enquanto eles têm a sua conversa onde Finn tenta, de novo, convecê-lo a se ajudarem, dizendo que não são tão diferentes, mas Tiffany discorda e conta seu plano de como virar amigo de Jake de novo e como isso envolve matar Finn. Tiffany corre para uma área onde ele fica um sentimento de desconfiança.

De repente, muitos vermes gigantes cavar buracos, Finn convence Tiffany para trabalhar juntos e ambos matar muitos vermes gigantes.

Do nada, a Verme Rainha rompe o solo abaixo deles fazendo com que Finn caia. Ele agarra rapidamente a uma borda. Abaixo dele, a verme rainha abre a boca bem debaixo do Finn. Finn pede a Tiffany para ajuda-lo que Tiffany diz que é incapaz de fazer, mas também não consegue mata-lo.

Finn escorrega e cai na boca da rainha, mas salta para trás como ela se engasga com ele e tosse Finn volta para fora. Finn é soprado para o ar batendo com a cabeça em uma pedra afiada fazendo com que seus dentes quebrar. Ele cai acidentalmente em Tiffany causando a cair na boca da verme.

Finn acorda em uma cama, onde ele é tratado por muitas formigas. Seus dentes foram totalmente substituídos e o general formiga fêmea diz a ele que Tiffany está fora de ação.

Finn é, então, transportado de volta para as pastagens com cobras e manteiga de onde ele é bem-vindo de volta pelos moradores. No entanto, quando ele tenta contar sobre o que o dentista realmente era e o que aconteceu com Tiffany todos lhe falam para manter o assunto em segredo.

Personagens

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • É revelado que Finn tem medo de ir ao dentista.
  • É revelado que são as formigas que fazem o papel de dentista na Terra de Ooo, e que para ser atendido é necessário fazer um favor.
  • É mostrado que a identidade das formigas como dentista é secreta, porque alguma mosca espiã pode estar por perto. É revelado também que Jujuba, Jake e Starchy sabem disso.
  • É revelado que a Princesa Jujuba tem breves conhecimentos de odontologia.
  • O Reino Formiga faz a sua primeira aparição oficial.
  • É a primeira vez que Finn fala seu nome completo, que é "Finn Mertens".
  • Tiffany não morreu nesse episódio, pois ele reaparece no episódio "Preboot"
  • Tiffany diz que um dos motivos de querer matar Finn é porque ele é ignorante.
  • Para chegar a ao Reino Formiga é necessário entrar no poço perto da Casa da Árvore e jogar manteiga e cobras.
  • É revelado que algumas formigas vivem como militares, como a Rainha Formiga.
  • Neste episódio é revelado que os inimigos das formigas são as moscas, e as minhocas que trabalham para as moscas.

Erros

Quando Finn se nega a ir ao dentista, o inchaço de seu dente desaparece e depois reaparece.

Conexões de Episódios

Vídeo

Adventure Time - Dentist (Sneak Peek)00:49

Adventure Time - Dentist (Sneak Peek)

Adventure Time - Dentist (Sneak Peek) 201:12

Adventure Time - Dentist (Sneak Peek) 2

Galeria

Arte Oficial:

Sala de recepção

Também no FANDOM

Wiki aleatória