Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Despejados!

Redirecionado de Despejado!

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar



"Despejados!" é o 12º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura. É o décimo segundo episódio no total.

Sinopse

Marceline rouba a casa de Finn e Jake e eles tentam arrumar uma casa nova, porém todas as casas que encontram são pertencentes a ela.

Enredo

O episódio começa com Jake termina uma história assustadora sobre vampiros como um morcego voa ao redor da Casa na Árvore em uma noite de tempestade. Finn estava realmente com medo, mas ele não estava disposto a admitir. Finn perguntou se a história era verdade ou se Jake tinha acabado de inventar. Em resposta a Finn, Jake disse que uma fonte confiável contou a história para ele, fazendo Finn ainda mais assustado. E para terminar a história, Jake disse que o vampiro assombra a árvore onde vivem. Jake deixa dormir, e Finn então vê uma figura vampiresco estranho em sua janela (provou realmente ser Marceline tentando encontrar uma maneira de chegar na casa da árvore). Finn desce as escadas com medo e diz a Jake. Jake, então, revela que a história e a "fonte confiável" eram mentiras. Só então, o vampiro, Marceline, aparece dentro da casa e se apresenta, ela diz-lhes de suas aventuras na Terra de Ooo. Ela então diz que a casa da árvore à pertence de anos atrás, e prova isso, mostrando-lhes um grande 'M' esculpido na parede, mas agradece-os para mantê-la em ordem para ela. Ela então despeja Finn e Jake para fora de sua casa e eles são forçados a ir procurar uma nova casa.

Depois de uma longa procura (acompanhado por uma Canção), Finn diz que quer voltar para casa, mas Jake canta uma canção para ele sobre como lar é onde seu coração que está. Finn, então, percebe que ele preferia estar com Jake, porém Jake disse que ele preferiria estar dançando com algumas garotas. De repente, Finn e Jake se estabelecer em uma caverna que eles descobrem, se instalam, e fazem uma festa. Marceline chega e interrompe a festa e mostra a Finn e Jake ainda outro 'M' esculpido na parede, e que ela possuiu anteriormente também, como a casa da árvore. Finn é quase prestes a atacar Marceline, mas Jake lembra que o lar é onde o coração está. Marceline, em seguida, se prepara para assumir Jake (após Finn dizer à Marceline que pode ter a caverna desde que Jake é o seu verdadeiro lar), e enfrenta Marceline.

Finn e Marceline começam a lutar. Marceline cresce em um morcego gigante. Finn se machuca, e Jake (com medo) decide atacá-la. Ela então morde Jake e suga seu sangue, fazendo com que ele presumivelmente morto. Finn fica com raiva e fúria e soca no rosto de Marceline para fazê-la parar, Marceline, em seguida, retorna à sua forma padrão e beija na bochecha do Finn depois de derrotá-la, fazendo o Finn corar profundamente, alegando que ela gostou da luta. Jake volta, mostrando que ele sobreviveu, colocando suas entranhas em seu polegar. Marceline gostou dos dois e permite que eles tenham a sua antiga casa de volta, como um "presente" dela. Quando eles voltam, eles descobrem que sua casa está infestada de vermes. O Rei Minhoca cumprimenta Finn e Jake, então diz-lhes para abraçá-lo. Em seguida, ele dispara um feixe hipnotizante de seus olhos, comandando os dois aventureiros para abraçá-lo. O episódio termina com o Rei Minhoca enviando um sinal, possivelmente chamando mais vermes.

Personagens

Principais

Secundários

Canção

​Curiosidades

  • ​Marceline não poderia montar em um peixe dourado gigante durante o dia porque os vampiros morrem à luz do sol. A luz do sol afetou ela no episódio "Criado".
  • O "M" de Marceline é usado mais tarde em "Veio da Noitosfera" nas velas acima do sofá de Marceline.
  • Esse foi o último episódio em que estava escrito "Adventure Time with Finn and Jake Presents" no cartão de título, a partir do próximo episódio só é escrito "Adventure Time Presents".
  • Esse é o primeiro episódio no qual Marceline aparece, e nele ela ainda era uma antagonista
  • E a primeira vez que Marceline se transforma em Morcego Gigante, a segunda vez que ela se transforma em Morcego Gigante e em Verminhos
  • Em uma parte Marceline tem uma mão com cinco dedos.
  • Nesse episódio Finn fala um palavrão leve chamando Marceline de "Cadela".
  • Acredita-se que "O Rei Minhoca" seja a continuação desse episódio.
  • Finn e Jake tentam morar no Reino Gelado, mas Rei Gelado não percebeu que Finn e Jake estavam querendo morar lá e pensou que eles estavam invadindo o reino e atira relampagos feitos de gelo neles para tirar eles do lugar.
  • No Titlecard é possível ver uma mão atrás do Finn e do Jake. É provavelmente a de Marceline.
  • Na Canção da Busca á Casa o Caracol aparece duas vezes seguidas enquanto Finn e Jake andam, mas não se sabe se foi um erro.

Localização do Caracol

Duas vezes durante a canção, enquanto Finn e Jake caminham para a câmera.

Erros

  • A Dona Tromba apareceu na festa de Finn e Jake, mas é um erro pois ela explodiu comendo a Maçã Gema de Cristal e Finn e Jake só a viram depois em "Cristais Têm Poder". Foi explicado pelos criadores que isso aconteceu porque "Despejado!" foi criado antes de "Dona Tromba", e a ordem dos episódios foi trocada de última hora.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória