Fandom

Deus da Festa

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O Deus da Festa é um deus responsável pelas festas em Ooo. Ele faz festas no Reino das Nuvens e concede desejos a bons festeiros.

É um personagem que aparece pela primeira vez em "Incansável". Ele concede um desejo para Jake porque Jake é um cão festeiro radical. Jake deseja poder se concentrar para encontrar Finn (que havia sido sequestrado pelo Grande Mestre dos Gnomos), mas Jake percebe que tem uma pegadinha: o Deus da Festa só pode conceder o desejo se ele encher o desejador com a energia de mil demônios festeiros. Antes de Jake dizer algo, ele concede o desejo. Jake sai voando e gritando que tem que festejar, ele acaba caindo na caverna dos Gnomos, destruindo a máquina dos Gnomos e salvando Finn.

Ele concede um desejo abrindo a boca e jogando uma luz amarela na pessoa, assim ele carrega a pessoa com a energia de mil demônios festeiros.

Aparência

É uma cabeça flutuante de lobo, com olhos pretos de fundo amarelado, pelos da cor marrom e um boné preto e verde que ele usa com a aba para o lado. Uma de suas orelhas atravessa a abertura de trás do boné.

Aparições

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • Ele gosta de muitas piadas.
  • Quando ele concede um desejo tem de preencher a pessoa com o poder de mil demônios festeiros.
  • Ele namorava a Senhorita Ilha.
  • Ele odeia o Rei Gelado por roubar sua namorada.
  • Ele aparece em qualquer lugar que tiver festa, como visto em Silêncio!.
  • Senhorita Ilha afirma que ele é muito ciumento.
  • Deus-da-festa-concendendo-desejo.png

    Deus da Festa concedendo um desejo.

    Ele afirma ao Rei Gelado que poderes não o afetam por ser um deus.
  • Ele originalmente era pra ser um crocodilo andando num skate.

Também no Fandom

Wiki aleatória