FANDOM


O diário de Marceline faz a sua única aparição em "O Armário da Marceline". Neste episódio, ela canta "Sentimentos Profundos" enquanto lê seu diário. Marceline escreve suas canções neste livro e, em seguida, grava-os em seu gravador.

Aparência

Ele tem uma capa vermelha sobre a qual tem diversas decorações, incluindo duas adagas e um crânio. O nome "Gunter" é escrito nele com uma tinta amarela. Isso é mais provável porque em "Simon & Marcy", Rei Gelado (Simon Petrikov) se esquece continuamente o nome dela e a chama de Gunter. Ele tem desgaste nas bordas, manchas e fita, provavelmente indicanto que o diário é bastante antigo.

Quando Marceline faz suas anotações preliminares, o diário tem uma aparência muito diferente. Em vez de vermelho, é um marrom opaco, e no lugar das decorações está escrito "Marcie's Journal."

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória