FANDOM

Dimensão Cristal
Crystal Dimension.jpg
Tipo de lugar

Dimensão Alternativa

Dono(s)

Dona Tromba (anteriormente)

Primeira Aparição

Dona Tromba (Episódio)

Última Aparição

Cristais Têm Poder

A Dimensão Cristal é o local onde Dona Tromba foi teletransportada no episódio "Dona Tromba" depois que ela deu uma mordida na Maçã de Cristal. A maçã era guardado por um rato Guardião de Cristal, o que provavelmente significa que a maçã é importante na Dimensão Cristal. Apesar de Dona Tromba ser vista na dimensão do cristal no final do episódio, a dimensão não possui nome até o episódio "Cristais tem Poder". A Dimensão Cristal parece só ser habitada por Guardiões de Cristal e Iriscórnios. Ele é preenchido principalmente com cristais rosa de tamanhos variados que compõem todo o terreno.

A conexão entre a dimensão normal e a Dimensão Cristal não está totalmente estabelecida e o único método de entrada é a Maçã de Cristal, e o Cristal do Caos (que está em forma de sanduíche, mas foi destruído) Em "Cristais Tem Poder", Finn entra na dimensão através de um portal que um enviado por Dona Tromba. Como o tal portal foi aberto para a Terra de Ooo não é certo.

Algum tempo antes da série, os Iriscórnios e os Cães disputavam por um território na Dimensão Cristal na Guerra Entre Cães e Iriscórnios, como afirmado por Jake em "Os Pais Dela", mas não se sabe quem venceu a guerra, provavelmente acabou em empate ou uma trégua, pois Lady Rainicorn of the Crystal Dimension, tanto nos flashbacks como atualmente, foram vistos Iriscórnios e Cães habitando a Dimensão Cristal.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória