Fandom

Dona Tromba (Episódio)

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Dona Tromba" é o 4º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura. É o quarto episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake ajudam Dona Tromba na busca da Maçã Gema de Cristal.

Enredo

Finn e Jake estão na casa da Dona Tromba querendo uma torta de maçã, mas a torta é tocada por uma mosca e Dona Tromba a joga fora.

Finn e Jake reclamam, mas ela traz outra torta para eles. Enquanto Finn e Jake estão comendo a torta, Dona Tromba pergunta o que eles iriam fazer se pudessem fazer tudo.

Finn diz que queria lutar contra monstros espaciais, Jake fala que queria esculpir seu rosto na lua, e Dona Tromba fala que queria colher uma bela maçã (mas depois ela fala que não e uma maçã comum, era a Maça da Gema de Cristal que está na Floresta do Mal).

Jake e Finn querem ajudá-la a encontrar a Maçã Gema de Cristal, então vão a Floresta. Então encontram a Parede de Pele e eles começam a lutar.

Dona Tromba, sem medo, coloca vários adesivos na Parede de Pele. Finn corta um braço da parede e ela se esconde na árvore. Dona Tromba vê uma borboleta esqueleto e faz um picnic com ela, mas nesse picnic surgem placas zumbis. Finn e Jake acham Dona Tromba com as placas e matam elas.

Chega um Monstro Cérebro muito forte, Finn tenta lutar contra ele, mas não consegue. Dona Tromba fala que vai seduzir ele. Jake tem que proteger Dona Tromba, enquanto Finn luta contra o Monstro Cérebro, mas ele não consegue achar seu ponto fraco ate que ele vê o cristal gigante em suas costas e Finn quebra o cristal e o Cérebro morre.
Maça da Gema de Cristal.jpg

Maça da gema de cristal

Finn vai a busca da Maçã e a acha mais tem um guardião de "gelo". Finn Tenta lutar contra ele, mas ele é inquebrável, que imita tudo que ele faz, mas como imita tudo, ele perguntou se podia comer a maçã. Jake levanta Dona Tromba e ela dá uma mordida na maçã e ela explode, Finn e Jake se espantam e em seguida aparece Dona Tromba caminhando com o fundo de cristal atrás dela.

Personagens

Principais

Secundárias

Localização do Caracol

Na toalha de piquenique da Dona Tromba.

Curiosidades

  • O episódio original não inclui a cena em que Dona Tromba caminha no final.
  • Este episódio foi ao ar no Cartoon Network nos EUA como a versão original descrita acima, mas os espectadores em todos os lugares se queixaram de que era "muito pesado", então hoje em dia, o episódio vai ao ar com o final.
  • Atualmente, no Brasil, o episódio se passa sem o final.
  •  Neste episódio é mostrada a espada de Jake, mas não mostrou como ele a conseguiu.

Erros

  • Jake disse a Dona Tromba que Finn tinha quase 12 anos porém como visto no piloto ele já tinha 12 anos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória