FANDOM





"Donny" é o 21º episódio da 1º temporada de Hora de Aventura

Sinopse

Quando Finn e Jake vêem um ogro chamado Donny, eles decidem ajudá-lo a mudar de vida, sem saber das consequências ecológicas da sua ação.

Enredo

Finn e Jake estão em patrulha de segurança quando se deparam com uma cidade de Pessoas Casas. Parecendo tudo normal à primeira vista, mas, de repente, eles vêem um ogro da grama chamado Donny aterrorizando as pessoas casas. Finn luta contra Donny usando um bloqueio na cabeça até que ele não pode mais lutar e Donny diz: "Você é muito bom para um perdedor!" Finn parece triste, então Jake usa seus poderes para fazer as orelhas em chifres e assusta Donny. Finn pensa que Donny é semelhante a ele, em alguns aspectos, e que ele poderia ser um bom rapaz, se ele aprender a deixar de ser um idiota, por isso Finn convida Donny a sua Casa na Árvore. Quando ele chega, ele se senta em uma cadeira e joga BMO, posteriormente, perdendo o jogo e quebrando o controle no BMO com raiva. Enquanto Finn e Jake tentando civilizar Donny através cantando a Canção da Empatia, Finn ouve um grito vindo da aldeia casa e vai investigar, deixando Jake para trás para continuar tentando fazer Donny parar de ser um idiota. Ao chegar de volta à aldeia, Finn vê um par de Porquê-Bisomens atacando as pessoas casas, e depois de uma luta, ele consegue jogá-los no interior do Poço Velho, efetivamente prendendo-os.

O Porquê-Bisomen explica a Finn que sem Donny ao redor para produzir obnoxigênio (que é letal para eles), eles são livres para consumir as pessoas casas até que a Coruja Cósmica consuma todos eles. Finn corre de volta para a casa da árvore e descobre que Donny está bem civilizado, bem falado, e mais importante, não é um idiota. Finn e Jake força Donny arrastar de volta para a casa onde pessoas estão sendo comidos por Porquê-Bisomen. Finn diz a Donny que eles acham que suas músicas de auto-aperfeiçoamento são estúpidos, e que ao tentar não ser um idiota, ele está sendo mais idiota, depois de ser ridicularizado por ambos os Porquê-Bisomens e as Pessoas Casas, Donny retorna ao seu antigo estado, libertando assim a obnoxigênio fazendo os Porquê-Bisomens fugir e sem querer salvando as pessoa casas. Enquanto Donny parece estar furioso com Finn e Jake, e retorna para as pessoas casas, no final do episódio, Donny vê Finn e Jake partindo, e diz com tristeza, "eu nunca vou te esquecer".

Personagens

Principais

Menores

Canções

Curiosidades

  • Este é o primeiro episódio em que BMO fala.
  • Quando o Sr. Banco está quebrado, é mostrado que as casas são como conchas que eles usam, ao invés de parte de seus corpos.
  • O gato de Natasha Allegri, Pancake, pode ser visto através da janela de uma garota-casa com óculos.
  • Devido a diálogos usados na dublagem original, este episódio é censurado na Austrália.
  • O nome original desse episódio era "Um Ogro Chamado Donny".

Localização do Caracol

No lado esquerdo da tela quando Donny joga os ovos retirados das galinhas na pessoa-celeiro.

Erros

  • Quando Finn retorna para a aldeia com Donny, sua mochila está danificada por causa do ataque Porquê-Bisomen antes. No entanto, a mochila é reparada, quando ele e Jake estão indo embora.
  • Quando BMO é colocado de volta na mesa, as letras do lado são "BWO" em vez de "BMO".

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória