FANDOM



Dr. Sorvete é uma pessoa doce, que é um dos principais médicos do Reino Doce e o médico pessoal da Princesa Jujuba.

Sua primeira aparição foi em "O Duque". Depois da Princesa Jujuba ficar verde por uma poção mágica, Dr. Sorvete tenta tratá-la, colocando-a em um terno de leite. Quando Jake entra na sala e ri de Princesa Jujuba, ele faz um olhar irritado. Quando a princesa fica perturbado com toda a situação, o Dr. Sorvete tenta consolá-la, dizendo que ela vai voltar ao normal em cinco dias. Ele também apareceu como um passageiro no trem no episódio "Trem Misterioso", no qual ele foi uma das últimas pessoas a serem "assassinadas". Ele apareceu no episódio "Recuo Mortal", onde ele tentou reanimar a Princesa Jujuba após uma experiência de quase-morte. Ele também apareceu em "Ninguém Te Ouvindo", onde ele era uma das pessoas doces no meio da multidão no início do episódio. Sua última aparição foi em "Lobo do Abraço", como uma das vítimas e uma das pessoas a apoiar Jake sobre matar o Lobo Alfa.

Aparência

Dr. Sorvete parece um cone de sorvete regular. Seu "cabelo" é um sorvete de chocolate (e um pouco parece estar pingando) e seu corpo é uma casquinha de sorvete padrão, embora o fundo é mais do que o habitual. Ela veste um jaleco branco, e parece ter um pequeno cavalo azul no bolso da frente, que é um Parasita Científico que se alimenta de ondas cerebrais inteligentes.

Curiosidades

  • No episódio "O Duque" ele tinha uma voz feminina.
  • Dr. Sorvete é na verdade uma mulher na versão americana (original), embora em "Trem Misterioso" ele é visto como masculino no mesmo país.
  • O jaleco dele não tem botões.
  • Na versão brasileira, ele já foi referido como homem e como mulher, sendo referido como "Dr. Sorvete" em "Recuo Mortal" e sendo referido como "Dra. Sorvete" em "O Diário".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.