Fandom

Duque das Nozes

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Duque das Nozes é um personagem secundário em Hora de Aventura. Ele é o duque do Palácio das Nozes. Ele aparece nos episódios "O Duque"o e "Criado".

História

O Duque das Nozes é o duque do Palácio das Nozes, que faz sua primeira aparição em "Criado" com uma aparição menor no primeiro aniversário de seu segundo filho, onde Marceline traz um exército de mortos vivos para cantar na festa. Ele tem uma aparição principal em "O Duque" onde Princesa Jujuba pensa que foi ele quem á atingiu com uma poção que a fez ficar verde e careca, e manda Finn e Jake prendê-lo. Ele tem uma doença rara que o faz ser obcecado por pudim, sempre que visita o Reino Doce ele come todo o pudim da Princesa Jujuba, por isso ela o odeia, mas ela não sabia da doença, e quando soube, ficou em paz com ele, apesar de ter sussurrado a Finn que não acredita nele.

Aparência

Um humanóide com uma cabeça de noz. Suas roupas são azuis em diferentes tons, em sua maioria, bufantes, sapatos azuis com fivelas douradas, uma boina de cor vinho, uma capa vermelha e um pingente dourado em forma de amendoim no pescoço.

Curiosidades

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória