FANDOM

Adventure Time #3
Adv3
Data de Lançamento

11/04/2012

História por

Ryan North

Arte por

Shelli Paroline
Branden Lamb

Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 2"
Próximo
"Edição 4"
Galeria

Adventure Time #3 é a terceira edição de Hora de Aventura em quadrinhos, que conta com a terceira parte de uma história de quatro partes, sobre o Lich.

Sinopse

Finn, Jake e seus amigos tentam impedir o Lich em seu plano de destruir o universo.

Enredo

Como o Lich suga toda a Terra para a bolsa sugadora, Finn e Jake saem pelo buraco que eles fizeram no fundo do saco e atacam o Lich no espaço. No entanto, Finn e Jake não são capazes de fazer muito antes de serem sugados de volta para o saco. Jakese transforma em um jato e tenta atacar do Lich antes de ser sugado de volta para o saco. Finn, então, propôs que eles formam grupos. Jake foi com Rei Gelado, Finn com Princesa Caroço, e Princesa Jujuba com Princesa Deserto e Marceline. Todos eles falham e são sugados de volta para o saco. 

Finn, então, propôs que a Princesa Deserto crie clones de areia de Finn e Jake, e Rei Gelado deve fazer o mesmo com a neve. Finn então ordena que a Princesa Jujuba comande o exército clone enquanto a Princesa Caroço conta aos clones a razão pela qual eles estão indo para bater no Lich, e Marceline vai lutar ao lado de Finn. Finn e Marceline em seguida, saem do saco e insultam o Lich enquanto os clones de areia e neve atacam o Lich. Jake então sai e rasga o saco, liberando a Terra enquanto arremessa o Lich para o sol. Como Finn e Marcy comemorar, eles ficam chocados ao ver que Ooo está faltando.

Histórias Adicionais

"Campos de Bacon"

"Campos de Bacon" é uma história adicional escrita e ilustrada pelo artista e membro da equipe de Hora de Aventura Michael DeForge.

Princesa Caroço visita o Reino Café da Manhã e come um pedaço de bacon que cresce em um campo. Princesa Café da Manhã revela a Princesa Caroço que o bacon que comia era o habitat de organismos minúsculos Café da Manhã, que agora estão desabrigados.

"O Passeio de Sir Slicer"

"O Passeio de Sir Slicer" é uma história adicional de uma página por Zac Gorman. Nela, Sir Slicer vai em uma jornada para encontrar e tirar sarro de Finn e Jake.

Personagens

História Principal

Em "Campos de Bacon"

Em "O Passeio de Sir Slicer"

Curiosidades

  • Na cena em que Rei Gelado e Princesa Deserto estão fazendo versões de areia e neve de Finn e Jake, você pode ver o caracol em cima de uma versão de neve de Finn. O caracol também aparece no mesmo Finn de neve quando escapam da bolsa para lutar contra o Lich.
    • Na mesma cena, você pode ver um pequeno Finn de areia ao lado de Princesa Jujuba. 
  • Esta edição contém uma outra mensagem escrita em uma cifra Pigpen por Marceline. (A primeira mensagem apareceu na edição 1) Quando decifrado, lê-se: "É bom ter um amigo que você sabe que está sempre disponível para fazer rap com você - Marceline".
  • Finn faz referência a uma cena do curta animação, onde conhece Abraham Lincoln. Finn diz que, assim como Abraham Lincoln disse no passado e em Marte, você precisa acreditar em si mesmo. 
  • O avião em que Jake se transforma é para parecer um Grumman F-14 Tomcat. 
  • Finn e Jake dizem "O que que há, Palhaço?!?" Esta é uma referência de citação de Pernalonga, "o que que há, velhinho?" 

Variações da Capa

Também no FANDOM

Wiki aleatória