FANDOM

Adventure Time #4
Edição 4
Data de Lançamento

16/05/2012

História por

Ryan North

Arte por

Shelli Paroline
Branden Lamb

Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 3"
Próximo
"Edição 5"
Galeria

Adventure Time #4 é a quarta edição de Hora de Aventura em quadrinhos, que conta com a quarta parte de uma história de quatro partes, sobre o Lich.

Sinopse

Finn, Jake e seus amigos tentam consertar o estrago de Lich por toda a Ooo.

Enredo

Finn e Jake tentam encontrar uma maneira de usar toda a areia que estava na bolsa, que hoje está espalhada em toda a Terra de Ooo. Rei Gelado rapta Princesa Deserto, que depois de ser libertada por Finn e Jake, usa seus poderes para criar clones de areia de si mesma. Os clones, em seguida, saltam para a cratera aberta pela Guerra dos Cogumelos, criando um novo Reino Deserto para Princesa Deserto governar. Princesa Jujuba pede à Princesa Água fazer um lago no novo reino. Todo mundo tem uma festa no novo lago do Reino Deserto, concluindo a História do Lich por enquanto.

Em um flashback, é mostrado Marceline mil anos antes dos eventos de quadrinhos. É mostrado ela dentro da caverna, enquanto a Guerra dos Cogumelos está ocorrendo lá fora. Ela finalmente descobre a Bolsa.

História Adicional: "A Suprema Festa do Mergulho"

"A Suprema Festa do Mergulho" é uma históra escrita por Chris Eliopoulos. Nela, o Rei da Festa vai às compras para conseguir os ingredientes para fazer uma festa do mergulho.

Personagens

História Principal

​Em "A Suprema Festa do Mergulho"

Curiosidades

  • Princesa de Fogo e Gansinho Vizinho fazem suas primeiras aparições em quadrinhos em breves aparições na parte final. No entanto, a Princesa de Fogo foi mencionada por Finn na Edição 3, enquanto buscava seus amigos na Bolsa de Vácuo.
  • Na edição de colecionador de histórias em quadrinhos, a coloração da Marceline no flashback é alterada para o olhar mais demoníaco visto em "Eu Me Lembro de Você".

Variações da Capa

Também no FANDOM

Wiki aleatória