FANDOM

Adventure Time #5
AdventureTime 05
Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 4"
Próximo
"Edição 6"
Galeria

Adventure Time #5 é a quinta edição de Hora de Aventura em quadrinhos. 

Sinopse

Finn e Jake partem em uma jornada em uma nova parte de Ooo.

Enredo

A história em quadrinhos começa com BMO fazendo um cupcake, que ele chama de "cozimento". BMO pede então que Finn e Jake vão pra cozinha para dizer-lhes que tinha feito um cupcake. Finn e Jake em seguida, correm em dreção a BMO, onde ambos acabam ficando presos em uma porta. Os dois então discutem sobre quem fica com o cupcake, mas BMO diz que ele fez isso para eles compartilharem. Jake, então, diz que o cupcake é pequeno para compartilhar, então Finn surge com a idéia de BMO desafiá-los, e quem vencer ganha o cupcake.

Mais tarde, Finn e Jake estão em uma posição de corrida, quando BMO diz: "Em suas marcas! Preparar!" Finn interrompe e diz que BMO não disse qual o desafio, então ele explica que o desafio é quem vai mais longe em uma linha reta. Um apito aparece no rosto de BMO, então ele dá a largada, e os dois começam a correr. BMO então deseja-lhes boa sorte e diz que ele finalmente tem tempo para continuar a construir a seus robôs Finn e Jake.

A medida que a corrida avança, eles complementam um ao outro, mas, em seguida, dizem como o outro vai perder. Finn e Jake se cansam e decidem caminhar em vez de correr. BMO é mostrado trabalhando no robô Finn, em seguida, dizendo "Isso não é assustador o suficiente!" Finn e Jake começam a discutir sobre quem vai desistir de primeira, mas, em seguida, Jake encontra uma parede de tijolos na frente dele. Finn comemora sobre o ganho do cupcake, mas Jake usa seus poderes para esticar por cima do muro. Finn diz que Jake teve sorte que o muro não foi para "infinito e além."

Finn e Jake então se deparam com a Princesa Lampréia presa em um balde de argila. Finn tenta quebrá-lo, mas ela estava longe demais, o que significa que ele teria que sair de sua linha. Finn, em seguida, usa a sua voz auto-tune para quebrar o pote sintonizando a frequência correta. Finn diz que gosta mais quando ele está trabalhando em conjunto com Jake, então Jake diz que não há uma força que pode parar "dois caras trabalhando em equipe".

Em seguida, é mostrada a viagem de Finn e Jake através da Terra de Ooo, em seguida, os dois caminhando através de um poço cheio de monstros, onde eles estão contentes pois não estava em seu caminho. Jake vira uma asa delta para que ele e Finn voem. Finn, então, diz que eles devem fazer isso mais vezes. Eles se depararam com uma placa que diz "NINGUÉM PASSARÁ." Finn então percebe que ele também diz que, a menos que você pode pensar em um monte de coisas que rimam com "bunda", ninguém passará. Os dois o fazem e o sinal lhes agradece e diz que vai ajudá-lo com o seu bloco de poesia de escritor.

Finn e Jake em seguida, encontrar um forte na árvore semelhante ao deles e eles batem na porta. A pessoa que atende diz que seu nome é Adventure Tim. Ele os apresenta para ALN, seu amigo computador. Finn e Jake se apresentam, então ALN diz que ele iria perguntar-lhes se eles queriam um cupcake, mas Tim come o doce. Finn pergunta a Tim o que ele faz, e ele diz que ele luta contra o mal e salva princesas do Rei Rato. Jake pergunta o quanto ele salva princesas e Tim diz que ele salva toneladas delas, como a Princesa Goma de Mascar, Princesa Topografia Irregular, etc. Jake então fica com raiva porque ele acha que esses são todas paródias das suas princesas e o Rei Rato é uma cópia do Rei Gelado. O Rei Rato, em seguida, aparece e os ataca, mas é derrotado por Finn, Jake, e AdventureTim.

Depois, eles voltam para casa, mas BMO diz que nenhum deles ganhou o cupcake. Finn e Jake perguntam como BMO sabia e ele diz que os assitiu através do telescópio. Depois dizem que ele deve ter visto o Rei Rato e Adventure Tim, mas BMO disse que ele ficou aborrecido e tirou uma soneca. Finn, Jake, e BMO então partilham o cupcake. Jake então diz que é estranho que Adventure Tm está tendo aventuras um pouco diferentes, então Finn diz que eles mudam as aventuras de Tim por aquilo que fazem. Jake, então, o faz. Ele coloca suas bochechas juntos e sopra uma framboesa, e Tim faz isso, enquanto em seu encontro com Lady Unibow.

Histórias Adicionais

Emit Erutnevda

Finn e Jake encontram um espelho-portal.

Rei Gelado Burro

Rei Gelado declara que está cansado de ser rejeitado por princesas. Já que é um rei, ele agora quer se casar com rainhas.

Personagens

História Principal

Mencionados

Em Fotos

Em "Emit Erutnevda"

Em "Rei Gelado Burro"

Erros

  • No painel superior direito na página 15, Adventure Tim está sem uma manga de sua camiseta.

Variações da Capa

Também no FANDOM

Wiki aleatória