FANDOM

Adventure Time #6
AdventureTime 06
Publicante

BOOM! Studios

Anterior
"Edição 5"
Próximo
"Edição 7"
Galeria

 Adventure Time #6 é a sexta edição de Hora de Aventura em quadrinhos. Que conta com a primeira parte de uma história de uma máquina do tempo da Princesa Jujuba.

Sinopse

A Princesa Jujuba cria uma Máquina do tempo, após ter que ir a corte real, a Princesa Jujuba deixa a máquina na responsabilidade de Finn e Jake. Após Jake ficar entendiado, ele começa a usar a máquina milhares de vezes e acaba causando um desastre.

Enredo

A história começa com a Princesa Jujuba em seu laboratório trabalhando em um despertador. Ela então revela sua realização maior, uma máquina do tempo real. Finn e Jake entram e perguntam sobre isso, e quando a princesa explica, Jake tenta roubá-la para que ele possa ensinar a seu eu-bebê como ser legal, mas suas esperanças são rapidamente destruídas quando a princesa explica que a máquina só pode viajar de volta para o ponto em que ela criou.

Jake se queixa, mas, em seguida, pressiona o botão com todo mundo segurando a máquina, e eles viajam com sucesso 90 segundo para o passado, o momento em que a máquina foi concluída. Jake então destrói o laboratório da PJ duas vezes enquanto ela tenta explicar como tudo funciona, essencialmente, chamando-o de um botão de fazer tudo de novo, e Jake usa a máquina novamente duas vezes. PJ, em seguida, avisa que é apenas para usos de emergência e nada mais, o que Jake ignora enquanto ele bangunça o nome dela com o propósito de usá-lo novamente. Princesa Jujuba afirma que ele não pode usá-la com esse propósito, e então seu alarme dispara para ela ir para a Corte Real.

Depois que ela se foi, Jake propõe que eles saiam para causar algumas emergências, para que possam utilizar a máquina do tempo novamente, mas ele perde um jogo de pedra-papel-tesoura com Finn contra ele. Eles se sentam por um longo tempo, até que Jake percebe que, se apenas ele tocar o dispositivo, então só ele vai viajar de volta no tempo. Ele usa o dispositivo, e refaz tudo, só que desta vez ele ganha o jogo pedra-papel-tesoura. Finn sai e tenta fazer algumas emergências, mas Jake pisa na ponta do pé dele, então ele usa a máquina novamente. Jake faz uma farra de viagens no tempo para realizar coisas, como terminar um jogo de palavras cruzadas, comer grandes quantidades de bolo, etc. ou por nenhuma razão antes de parar.

Mais tarde naquela noite, com o retorno da Princesa da Corte Real, ela encontra uma nota de Jake dizendo "Nada de louco aconteceu". Ela, então, verifica o contador de utilização escondido, e descobre que, ao todo, a máquina foi usada 88.121 vezes antes de Jake parar. Isso irrita a princesa, que percebe que ela teve que dar seu discurso e outra vez 88.121 vezes. Ela, então, percebe seu erro ao confiar em um menino de 13 anos de idade (Finn) e seu cão (Jake), com o poder de viajar no tempo. Ela finalmente destrói o dispositivo, e vai embora. Mas Jake estava rastejando na janela, e diz que ele estragou tudo para poder consertar. Ele começa a tentar consertar a máquina, e a edição acaba.

História Adicional: "Nível 99"

Em "Nível 99", de Anthony Clark, Jake e BMO fazem um filme para inspirar Finn a vencer um videogame, já que ele está preso no Nível 99 de Guerras de Magos por muitas semanas.

Personagens

História Principal

Em "Nível 99"

Variações da Capa

Também no FANDOM

Wiki aleatória