Fandom

Elemental

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

"Elemental" é um episódio que está sendo produzido para a sétima temporada de Hora de Aventura.

Sinopse

Rei Gelado desenterra algo misterioso embaixo do Reino Gelado.

Enredo

TBA

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • É revelado que a Princesa Jujuba, Princesa Geleca, e Princesa de Fogo são reencarnações dos elementares do episódio "Evergreen".
  • É revelado que Starchy tem um quadro da Morte pendurado em sua casa. Não se sabe se ele se encontrou pessoalmente com ele ou se ele o admira como um ídolo.
  • Desde que a Princesa Jujuba descobriu que é parte de um dos elementais, é revelado que ela tem a habilidade de soltar doces das mãos, de forma similar do Chett Speery.
  • É a primeira vez que mostram a bomba da Guerra dos Cogumelos explodindo (que não seja da realidade de Farmworld).
  • Esse episódio confirma que a bomba não causou a grande cratera na Terra; por mais poderosa que ela tenha sido.
  • Este episódio marca a primeira vez que Rei Gelado raptou uma princesa, a Princesa de Fogo.
  • É revelado que os Elementais podem ter visões do futuro que sempre envolva o Lich e um grande desastre. Isso explica como a Princesa Jujuba previu o retorno de Lich em "Folia Mortal" e como ela sabia que o Billy na verdade era o Lich disfarçado em "O Lich".
  • De todos os elementais, os de gelo parecem ser os únicos que se distanciam do grupo. Evergreen era arrogante, se achava mais superior e inteligente que os outros; Paciência é jovial e alegre, mas quando contrariada fica emburrada e um tanto irritada. Rei Gelado não faz parte desse grupo porque era um ser humano comum que foi afetado pelo poder da Coroa.

Conexões de episódios

  • Princesa Jujuba estava usando a mesma roupa que ela usava em "Os Cineastas".
  • Rei Gelado faz o seu antigo ato de capturar princesas nesse episódio, coisa que ele fazia nos episódios antigos.
  • Paciência explica que Elementais podem ter visões do futuro que envolve uma catástrofe com o Lich, e nesse episódio revela que Princesa Jujuba é uma dos Elementais, o que explica do porquê ela viu o Lich enquanto meditava em "Folia Mortal".

Também no Fandom

Wiki aleatória