Fandom

Enfermeira Bolo Fofo

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Betsy Bolo Fofo (mais conhecida como Enfermeira Bolo Fofo) aparece pela primeira vez em "Recuo Mortal". Ela é uma dos médicos, assim como o Dr. Sorvete e Doutora Princesa, que ajudaram a Princesa Jujuba. Como o Dr. Rosquinha, ela não tem um Parasita Científico no bolso, por sua falta de bolsos. Em "Só Magos, Tolos", é revelado que ela acredita em mágica, e não queria ajudar a Princesa Jujuba a injetar Starchy com a cura do resfriado. 

Em "O Diário" foi revelado que ela ficou 10 anos sozinha em uma cabana em uma caverna, e lá estudou medicina para achar uma cura para sua antiga garra de caranguejo. Provavelmente ela gostou da medicina e voltou para o Reino Doce para ser enfermeira.

Aparições

Curiosidades

  • Em "Só Magos, Tolos" Princesa Jujuba chama ela de "Enfermeira Bolo Branco".
  • Segundo ela em "Só Magos, Tolos" o seu tio é um mago.
    •  Ela disse que seu tio a ajudou a superar a tristeza do seu casamento, o que revela que ela já foi ou é casada.
  • Starchie criou um programa de rádio secreto que fala sobre coisas sobrenaturais que ocorrem no Reino Doce, também fazem parte do programa Kennethum Guarda Banana e Ciência.Ela já teve uma garra de carangueijo no lugar do mão, como revelado em "O Diário".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória