FANDOM


Essa dança cósmica de decadência e permissões contidas, acreditem, torcem o braço de todos nós. Mas se a doçura vencer, pode ser que então eu ainda esteja aqui amanhã, para cumprimentá-los ontem amigos, na paz.

—Discurso do Entregador em "As Outras Tortas".

O Entregador das Tortas Reais é um habitante do Reino Doce que costumava trabalhar para entregar as tortas doces para Princesa Jujuba no Salão do Congresso Real. O Entregador das Tortas Reais ficou louco, cego e surdo por isso foi substituído por Canelinha para o transporte de tortas. Devido à Canelinha ser um tanto desastrado, Finn e Jake substituíram-no. Ele fez uma breve aparição em "Segredos de Natal Parte II"

Aparência

O Entregador das Tortas Reais é um grande homem de gengibre, cuja aparência física se deteriorou, como resultado de sua loucura. Peças que faltam na perna ombros, quadris (direita), falta de dentes, e formação de gelo, uma vez obsoleto, caiu em muitos lugares ou completamente desaparecido. Várias medalhas que foi concedida no início de sua carreira foram danificadas, mas ele ainda as utiliza. Na mão esquerda levando um frango, e em sua mão direita, um esquilo. Quando ele fala, espuma sai de sua boca incontrolavelmente, como um animal raivoso. Também falta a bota direita. Para o cabelo que tem uma almofada de manteiga derretida, e carrega uma cereja como um chapéu.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória