Wikia

Espada do Demônio

Discussão0
1 431 pages em
Este wiki
Espada do Demônio
Demon Sword
Tipo

Espada

Dono(s)

Finn (atualmente)
Joshua (anteriormente)

Primeira Aparição

"A Masmorra do Papai"

Última Aparição

"Espada de Grama (Episódio)"

A Espada do Demônio (também conhecida como Espada de Sangue de Demônio) é a espada que Joshua possuía anteriormente. É a espada da família, e é o prêmio final no do Calabouço de Joshua, que Finn e Jake foram enviados para explorar no episódio "A Masmorra do Papai". É feito inteiramente com o sangue de um demônio específico, como explica Joshua no vídeo holograma que ele fez para Finn e Jake visualizarem no futuro. A espada tem uma cruz céltica na guarda (componente que impede a espada de um oponente deslizar até o punho), e foi encontrado na última câmara do calabouço, onde Finn a utiliza para derrotar O Monstro do Mal. Quando Finn encontrou a espada, ela estava acorrentada a uma formação estranha de cristais azuis e verdes, e a chave para ela estava em torno do pulso do monstro. Em vez de derrotar o monstro para pegar as chaves e liberar a espada, Finn a arrancou dos cristais, quebrando as correntes e, posteriormente, usou-a para derrotar o monstro.

A Espada de Sangue de Demônio, possui um visual um pouco incomum. Ela está em perfeito estado, e é quase inteiramente de cor vermelha, com exceção do punho de couro marrom e a ponta branca no final do pomo da espada (possivelmente uma garra ou chifre). Além disso, a possível "garra" parece possuir uma pequena cruz vermelha. Estranhamente, a guarda da espada tem a forma de uma Cruz Céltica (irônico, devido a espada, literalmente, sendo feito de sangue de demônio). O punho da espada também é bastante longo, embora a mesma ainda pareça ser bastante equilibrada e fácil de manejar.

Curiosidades Editar

  • Parece que a aparência da mesma é alterada desde o episódio "Retorno a Noitosfera" (a ponta do cabo é branca ao invés de vermelha, e continua sendo branca depois desse episódio). Além disso, a guarda em forma de cruz parece ter ligeiramente alargado.
  • Fora das três principais espadas que Finn tem usado na série, a Espada de Sangue de Demônio é que mais apareceu.
  • Mesmo para os padrões de uma espada, a lâmina em si tem demonstrado uma imensa quantidade de resistência e durabilidade. Isso é demonstrado em "A Masmorra do Papai", quando Finn usou-a para esfaquear e levantar o Monstro do Mal do chão e atirá-lo em um poço atrás de si.
  • Em "Caverna de Ossos", ela se mostrou ser à prova de fogo, já que a Princesa de Fogo a maneja sem qualquer consequência a espada.
  • No episódio "Encontro pra Brincar" Finn a quebrou para devolver o sangue de Kee-Oth
  • O poder dela era o sangue de Kee-Oth como mostrado em "Encontro pra Brincar" e "O Poço" que quando Finn a quebra sua cor muda para branco significando que ela perdeu "seu" sangue.
  • Era uma das espadas preferidas de Finn.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória