Fandom

Esposa Princesa Monstro (Personagem)

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Esposa Princesa Monstro é uma princesa feita de partes de várias princesas, criada por Rei Gelado no episódio de seu mesmo nome. Ela é extremamente feia, fazendo com que Finn e Jake desmaiam quando olham para ela. Ela também faz um pinguim vomitar, soprando um beijo para ele. Ela reconhece que ela não é normal quando ela vê a estátua de gelo dela. Finn, Jake, e os pinguins fazem ela se sentir feia e artificial, em última análise, fazendo com que ela se trancar no banheiro e chorar. Após Princesa Monstro descobre que ela é costurada junto de outras princesas ela retorna partes de seu corpo aos seus legítimos proprietários. A única coisa que resta é um manto vermelho, e seu adeus triste no final para o Rei Gelado em sua voz desencarnada.

Personalidade

Esposa Princesa Monstro é mostrada ter óbvios problemas de auto-imagem, a ponto de se trancar em um banheiro para chorar. Novo para o mundo, ela é muito inocente e tenta o seu melhor para agradar aos outros. Ela parece genuinamente cuidar do Rei Gelado.

No final do episódio, ela comete um ato sacrificial de bondade e heroísmo, dando-se a sua própria vida para retornar as partes dos corpos roubados.

Aparência

Ela tem a metade da cabeça da Princesa Jujuba, a outra metade da Princesa Tartaruga, o queixo da Princesa Caroço, braço direito da Princesa Frutinhas, braço esquerdo da Princesa Músculos, o pé direito é a metade de trás da Princesa Cachorro Quente, o pé esquerdo da Princesa Esqueleto, o quadril da Princesa Cotovelo e o coração e intestinos da Doutora Princesa.​​​

Curiosidades

  • Devido ao fato da Esposa Princesa Monstro ter a boca da Princesa Tataruga, Princesa Jujuba, e a Princesa Caroço, sua voz é uma combinação de vozes desses três princesas.
  • Ela foi o primeiro monstro que Finn e Jake foram incapazes de lutar, porque a mera visão fez com que os dois heróis desmaiem.
  • A parte do rosto da Princesa Caroço, que está ligado a Esposa Princesa Monstro pouco se assemelha a clivagem.
  • Quando enrugada, os lábios da Esposa Princesa Monstro parecido com os lábios da Princesa Caroço depois que ela bebeu a poção que deu em seus lábios, em "De Mau a Pior".
  • Ela tem as partes favoritas das princesas favoritas do Rei Gelado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória