Fandom

Esquilo

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

  O Esquilo, é um personagem que apareceu no episódio Subindo Na Árvore. É um dos animais de Ooo que podem falar, ele é muito diferente dos esquilos vistos em Contando Histórias e O Duque, já que este pode falar e é mais gordo que os outros. 

Ele protagonizou o episodio Subindo Na Árvore junto com Finn, que se tornaram amigos, e o ajuda a escapar da árvore.

Aparência

Ele e marrom, e diferente dos outros esquilos vistos na série, seus olhos são maiores, e mais largos, e é mais gordo. Praticamente se vê como um esquilo normal de caricatura. Tem orelhas que se assemelham as de um urso.

Personalidade

Ele se mostra amável no começo, mas força Finn a comer uma maça amaldiçoada contra sua vontade, porque seguia as ordens dos animais da árvore. Mas adiante se mostra como alguém reprimido, que busca sair da árvore onde fica preso, adiante ele decide ir contra os animais da árvore,  para ajudar Finn, com quem se dá muito bem.

Ele e simpático, amável, divertido e jovial, tem uma mania de contradizer ao falar consigo mesmo, afirmando e negando, uma coisa atrás da outra, parecendo alguém indeciso. Acreditava ser um esquilo voador, mais os animais da árvore diziam que era apenas um esquilo normal.

Curiosidades

  • Pode girar sua cabeça a 180° graus.
  • Faz um rápida aparição em Traje de Jake, voando encima do frisbee.
  • Ele acredita ser um esquilo voador.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória