FANDOM



"Estrelas de Ouro" é o 26º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o 182° episódio no total.

Sinopse

O filho de Dona Tromba e Senhor Porco, Docinho, se vê em apuros em seu primeiro dia de escola.

Enredo

O episódio começa com Lich rindo histericamente no meio do turbilhão fantasmas verdes e nuvens. Docinho acorda com medo e chama por Dona Tromba e Sr. Porco. Seus pais o consolá, dizendo-lhe que sua visão era "apenas um sonho", que ele leva a sério. Eles vão para a cozinha para tomar café da manhã e preparar Docinho para a escola. Quando sair de casa, eles são recebidos por Finn e Jake e um esquadrão de Guardas Bananas , que estão lá para escoltar Docinho até a escola. Finn e Jake, Desconfiam de vida passada de Docinho, por essa razão eles mantem um olhar atento sobre ele.

No caminho para a escola, se deparam com um esquilo, cuja cabeça está presa em um frasco e Docinho caminha até ele. Finn pensa que Docinho vai feri-lo, mas Jake diz para esperar e ver o que acontece. Então Docinho retira o frasco da cabeça do esquilo e gentilmente.

Finn e Jake levam Docinho na escola. No pátio da escola, alguns valentões doces, chamando Docinho de um grande, Bebezão esquisito. O sinal toca e as outras crianças entram para a escola, mas Docinho permanece fora, entristecido. Rei de Ooo e Toronto testemunham o ocorrido falam com Docinho. Eles o convencem a dançar depois de mostrar-lhe como balançar a barriga.

Acompanhado pelo Rei de Ooo e Toronto, Docinho está em frente da Taverna Doce, dançando para os transeuntes. Como o público ri descontroladamente, Rei de Ooo e Toronto roubam seus pertences despercebido. Docinho concorda em voltar amanhã para mais "aulas de dança." Rei de Ooo dá Docinho uma estrela de ouro por seu trabalho.

De volta ao lar, Docinho apresenta a estrela de ouro para seus pais, que orgulhosamente colocam na geladeira.

No dia seguinte, Docinho continua fazendo sua dança, ajudando Rei de Ooo e Toronto a bater carteiras de pessoas desavisadas. Isso continua por semanas, como coleção de estrelas douradas de Docinho cresce para cobrir a maior parte da geladeira. Rei de Ooo e Toronto desperdiçar suas riquezas em acessórios dourados, e no final de mais um dia eles voltam para sua casa e concordam em encontrar Docinho novamente amanhã.

Em casa, Dona Tromba e Sr. Porco saem para ir a um encontro, confiante de que Docinho é inteligente o suficiente para ficar em casa sozinho. Mostrando que a geladeira está cheia de estrela de ouro, faltando pouco para ser completamente coberto. Docinho quer surpreender seus pais, por isso ele vai se encontrar com Rei de Ooo e Toronto, na esperança de que eles podem dar-lhe uma última estrela.

Ele olha de perto para a sua janela e vê-los fazendo as estrelas de ouro de sucatas. Ele também ouve-los falar sobre o quão grande Docinho é a ajudá-los roubar as pessoas e que, se Docinho descobrir o que eles estavam fazendo, eles teriam de "dar cabo" dele. Assustado, Docinho dá passos para trás a partir da janela, quebrando um galho sob os pés. Rei de Ooo e Toronto ouvem isso e confrontam o Docinho. Eles concordam que eles têm que dar cabo dele, assustando Docinho de volta para sua casa.

Infelizmente, Dona Tromba e Sr. Porco ainda não retornaram. Rei de Ooo e Toronto segui-los até lá, mas Rei de Ooo tranquiliza Docinho que eles decidiram não "dar cabo" dele. Em vez disso, eles vão queimar seu pomar, a menos que ele deixe seus pais e dance com o Rei de Ooo e Toronto para sempre. Docinho se recusa a ir com eles, então Rei de Ooo e Toronto movam-se sobre ele, cantando, "Bebezão Bebezão".

De repente, o Lich desperta dentro de Docinho. Ele calmamente diz-lhes para parar e agradece pelo ensinamento a ele. Ele diz que é hora de ensinar a eles. O Lich diz que antes não havia tempo, nem nada, havia monstros. Como ele mostra-lhes a massa se contorcendo de monstros, ele respira um gás semelhante a fumaça para eles, dizendo-lhes: "Tomem uma estrela dourada." Rei de Ooo grita desesperadamente.

Tão rapidamente como começou, a posse termina. Rei de Ooo e Toronto correm por suas vidas, gritando "Monstro!" e soltando sues pertences. Docinho diz a si mesmo que era apenas um sonho.

Na manhã seguinte, Docinho surpreende seus pais regando-os com as riquezas do Rei de Ooo e Toronto. Na escola, os mesmos valentões doces zombam de Docinho novamente, mas Docinho eleva a camisa e balança sua barriga, fazendo com que os valentões riem descontroladamente. Como a professora toca o sinal, Docinho entra na escola, deixando os três valentões rindo de fora.

Personagens

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • O nome atual do Lich é literalmente "Docinho Porco Tromba", que é uma junção de Sr. Porco e Dona Tromba.
  • Docinho refere-se a Finn como "ursinho", devido a seu chapéu de urso.
  • Enquanto Lich faz seu discurso para o Rei de Ooo e Toronto, na cena que aparece os monstros, é possível ver Orgalorg logo abaixo, o que deduz que ele vem antes de existir tudo e que tem bilhões de anos, o que é confirmado em Orgalorg (episódio).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória