FANDOM

"Eu Sou Uma Espada" é o trigésimo primeiro episódio da sétima temporada de Hora de Aventura. É a duzentos episódio trigésima no total.

Sinopse

Finn começa a ter pesadelos após perder sua Espada Finn.

Enredo

Finn e Jake estavam andando atrás de um bandido, quando estavam passando por uma ponte, Jake recomenda a Finn para eles tentarem pegá-lo no dia seguinte pois estava ficando tarde. Antes de irem embora, Finn faz alguns truques com sua nova espada, e um deles sendo pegar ela enquanto canta rap, no entanto, Finn prende sua perna em uma parte quebrada da ponte e deixa seu item cair. Ambos a procuram, porém desistem e vão embora. A cena pula para um pesadelo do Finn, onde vê uma moça roubando dinheiro de um homem rico e usando da sua espada para assasiná-lo. Finn acorda gritando e conta seu sonho a Jake, seu irmão apenas diz que é por causa que ele estava com a consciência culpada por perder a espada, e dá a ele uma com a aparência semelhante a antiga, porém feita de madeira.

Finn testa sua nova espada na luta diária com o Gato Ciêntifíco e acaba pro quebrá-la. No fim do dia, o gato vai embora, dizendo que o coração de Finn não estava ali, fazendo ele pensar que ele valorizou muito sua antiga espada. Chegando a noite, Finn tenta passar a madrugada toda jogando jogos no BMO para não dormir e ter aqueles pesadelos novamente, no entanto, ainda assim tem uma visão, nessa uma bandida estava assaltando um banco no vilarejo do Povo Espinho, usando da Espada Finn para matar os guardas, assim FInn descobre que todas essas visões eram reais e eram ''Finn-mails'' enviado da sua espada para sua cabeça. Finn chama Jake para irem ao vilarejo procurar seu outro eu. Ao amanhecer, vemos a ladra, agora conhecida como Princesa Ladra, destruindo o vilarejo do Povo do Espinho. Cameron, o prefeito, pede para ela colocar o outro de volta no lugar, em troca de um empréstimo pré-aprovado com 0% de juros anuais, mas ela recusa e corta a cabeça dele, e a carrega pelo deserto.

O Finn da espada diz a ela que sua vida foi arruinada, e ela diz que faria mais e mais até a espada se esquecer de seus atos heróicos, revelando que o motivo disso tudo é porque possui hidrofobia, e seus pais não a amavam porque também tinham isso, então, ela decidiu roubar bancos e matar pessoas, em seguida tacando pra longe a cabeça do prefeito. Finn e Jake chegam ao vilarejo e vêem Sharon chorando e perguntam a ela o que ocorreu. Depois de saber o que aconteceu, Finn tenta se comunicar com o corpo de Cameron para achar sua cabeça, o corpo começa a andar para uma direção, eles começam a segui-lo e acabam encontrando a cabeça do prefeito, que informa a eles que a Princesa dos Ladrões foi para o Reino das Caixas.

Finn e Jake chegam ao Reino das Caixas e Finn começa a lutar com um taco de golfe, ela tenta cortar a cabeça de Finn, porém ele segura a espada e a crava no chão. Nisso, a Espada de Grama sai de dentro de sua mão, quando ataca a ladra, ela coloca a Espada Finn na frente, fazendo acidentalmente ele quebrar a Espada Finn. O episódio acaba com a Espada de Grama entrando dentro da Espada Finn, e Finn volta para casa.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Finn "mata" a Espada Finn (alternativo) usando a Espada de Grama, por acidente.
  • O cristal da Espada Finn quebra neste episódio e parece está eventualmente fundida com uma metade da Espada de Grama.
  • A Espada de Grama retorna com sua antiga forma da 5ª e no começo da 6ª temporada.
  • Finn tem a Espada do Billy guardado em seu baú.

Conexões de Episódios

  • Penny que seria a antagonista do episódio.

Mídia

Sneak Peek-0

Sneak Peek-0

Sneak Peek (-2)

Sneak Peek (-2)

Referências