Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Me Lembro de Você

Redirecionado de Eu me Lembro de Você

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar



"Me Lembro de Você" é o 25º episódio da quarta temporada de Hora de Aventura. É o centésimo terceiro (103º) episódio no total.

Sinopse

Rei Gelado vai á casa da Marceline para que ela o ajudasse a compor uma música melosa para as princesas gostarem dele, mas acaba dando a ela lembranças de seu passado.

Enredo

O Rei Gelado realiza uma parodia da canção das batatinhas de Marceline para Gunter, e ele tem a ideia de pedir a ajuda de Marceline para escrever uma canção para impressionar princesas. Ele rasga algumas páginas de seu albúm para que ele possa usá-las como inspiração para as letras, ele voa para a casa de Marceline. Finn e Jake o vêem e acham que ele vai fazer algo de errado, e vão atrás dele.

Marceline se recusa a ajudá-lo no início, mas o Rei Gelado voa para dentro da casa se enrola todo ao tentar arrumar seus instrumentos. Finn e Jake chegam, pensando que Marceline o amarrou, e se oferecem para levá-lo embora, mas Marceline diz que eles estão escrevendo uma música juntos. Acompanhado por Marceline, o Rei Gelado canta uma canção dirigida à Princesa Jujuba e outras várias princesas de Ooo, revelando que ele está "tão só" e que precisa de "qualquer pessoa" Ele começa a "agir como um louco" atirando gelo para o teto, destruindo a casa de Marceline, após Marceline tentar para-lo ele o empurra, em seguida pede desculpas a Marceline, ele voa para a cozinha, e Marceline encontra-o escondido em cima da geladeira. Marceline começa a cantar uma música, apesar de chamar o Rei Gelado um velho irritante, ela admite que ela está feliz em vê-lo. O Rei Gelado fica surpreso ao descobrir que ela "gosta" dele e pede um abraço, que Marceline lhe dá. Quando ele interpreta mal seus sentimentos e tenta beijá-la, Marceline furiosamente confronta-lo e pergunta se ele realmente não se lembra de seu passado ou quem ele é, chamando-o pelo nome, Simon.

O Rei Gelado proclama que ele é um lírico, tirando da barba as páginas de seu álbum para provar isso. Marceline lhe mostra um recorte de jornal com uma foto de si mesmo, antes de se tornar o Rei Gelado, segurando o Enquirídio antes da Guerra dos Cogumelos. Ela também descobre uma foto de si mesma na pilha que ele tomou. Por volta Marceline encontra uma mensagem de Simon dirigido a ela, revelando sua angústia com a perda de si mesmo como sua coroa mágica transforma sua mente, e seu medo de que Marceline vai perdê-lo como um amigo como ele continua a se transformar. A mensagem também indica que a magia da coroa estava ajudando a sobreviver à Guerra dos Cogumelos, e que ele sabe que tem que proteger Marceline nas ruínas desse mundo, mas que ele está dividido entre sua necessidade de protegê-la do perigo e de si mesmo como ele perde a sua sanidade.

O Rei Gelado não se lembra de escrever a carta, mas diz a ela para cantar as palavras, como as letras, enquanto ele toca bateria. Depois de Marceline canta a mensagem no verso da foto, ela torna-se frustrado que não reconhece suas próprias palavras e mostra-lhe algo que ele escreveu. Ele canta a mensagem, expressando arrependimento e pedindo perdão á Marceline. Enquanto eles cantam, Finn e Jake espiam do lado de fora, com binóculos, sem entender o que está acontecendo.

Um flashback revela uma cidade em ruínas, no rescaldo da Guerra dos Cogumelos, e Marceline ainda criança, sozinha chorando nos destroços. O Simon ainda não-totalmente-transformado a encontra e enxuga suas lágrimas, animando-a dando um bichinho de pelúcia, Hambo.

Personagens

Principais

Secundários

Músicas

Curiosidades

  • No momento onde Marceline mostra o jornal ao Rei Gelado pode-se observar o Enquirídio na mão de Simon, e o que parece ser a Betty dentro do carro.
  • Neste episódio a dublagem brasileira mudou a dubladora da Marceline. No entanto, enquanto ele canta ela tem sua voz normal de volta.
  • As velas da Casa da Marceline inicialmente estavam apagadas, mas quando Rei Gelado entra em sua casa elas se acendem.
  • Marceline usa uma camisa com o símbolo de "Proibido Fumar", comum em estabelecimentos como restaurantes.
  • No jornal que Marceline mostra fala das Gemas precisas para o funcionamento de algo do livro.
  • Esse é o primeiro episódio que Rei Gelado menciona a Princesa de Fogo.
  • É o segundo episódio que Marceline chora, a primeira foi em "O Que Faltava".
  • Quando Rei Gelado começa a cantar a música, parece que apenas por um momento brevíssimo, ele reconheceu a carta que tinha escrito a Marceline, como se lembrasse vagamente que a tinha escrito, mas não totalmente.
  • Até este episódio o Rei Gelado não sabia onde a Marceline morava.
  • Aparentemente a Marceline se muda para se esconder do Rei Gelado.
  • É revelado que o Rei Gelado ainda tem o seu diário de registro da época em que era Simon.
  • A placa que aparentemente está escrito "EAT" e que se encontra atrás da prancha do Rei Gelado é semelhante à placa da lanchonete onde Hunson Abadeer comia as "fritas" de Marceline como visto em "Memória de Uma Memória"

Erros

  • Neste episódio, a Coroa do Rei Gelado fica mudando de tamanho todo momento.
  • A dublagem brasileira cometeu um erro, quando Marceline deixa Rei Gelado ficar ela deveria dizer "Não, ele pode ficar", mas na verdade ela falou "Não, ele não pode ficar".

Galeria

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Me Lembro de Você

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória