FANDOM

Fábrica Super Porp
Sp factory
Localização

Subterrâneo

Tipo de lugar

Fábrica

Dono(s)

Cheryl

Primeira Aparição

"Roxo Escuro"

A Fábrica Super Porp era uma fábrica discreta no subterrâneo que foi localizado próximo a Bonitopia (Debaixo da Terra da Grama). A fábrica foi dirigida por Cheryl que é também é a Mascote Super Porp. A instalação apareceu pela primeira vez em "Roxo Escuro", onde foi revelado que a instalação foi o local de fabricação para todos os refrigerantes Super Porp em toda a Terra de Ooo.

No entanto, Cheryl (proprietária e mascote) foi morta por Susana e os trabalhadores da fábrica foram ordenados por Susana (que vestiu a máscara de Cheryl) para destruir a fábrica. Desde então, a produção tem sido lenta e pobre, as Drones não funcionam bem, e o refrigerante não tem um gosto bom de acordo com Jake.

Aparência

A Fábrica Super Porp é localizada em um edifício que foi construído saindo da água. Foi a forma de um cubo e tinha muitos pontos de entrada para drones. Ele também tinha um logotipo construído em cima da estrutura com duas letras roxas e grandes de "SP", que ficou por Super Porp.

No interior, a fábrica tinha um chafariz Super Porp e muitas unidades de produção em que os trabalhadores produziram a bebida Super Porp. Ele também tinha um escritório para Cheryl.