Fandom

Faísca

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Faísca (também conhecido como Ricky pelo BMO) é um bebê que apareceu em "BMO Perdido". BMO o encontrou na floresta e pensou que ele era um carnívoro. Ao descobrir que ela era um bebê em vez disso, pensou que estava perdido. Por isso, tentou levá-lo para casa com ele até que sua mãe veio e levou-o em seu lugar.

Aparência

Ele é um grande bebê vestindo uma fralda branca e nada mais. Seus olhos são grandes e pretos, e ele não tem cabelo. Como sua mãe, sua pele é rosa e a mão esquerda é uma barbatana. Esta palheta é usada para criar uma ligação diferente quando pressionado contra os lábios.

Ele se parece com o ogro gigante visto em "O Enquirídio!".

Personalidade

Faísca se mostra ter um pouco de compreensão de seu entorno, enquanto ouvia as instruções do BMO em duas ocasiões, e seguiu-as, sem protestos. Ele também foi quem substituiu as baterias do BMO corretamente de volta para dentro do compartimento após BMO tirá-las devido a estarem molhadas. Faísca se comunica através de risos e gritos.

E embora ele seja capaz de engatinhar, ele não pareceu se importar de ser arrastado por BMO pela floresta.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória