FANDOM



"Festinha de Princesas" é o 18º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o 122º episódio no total.

Sinopse

O Rei Gelado faz todo o possível para arruinar a festa da Princesa Jujuba, porque ele não foi convidado. Usando uma variedade de táticas.

Enredo

O episódio começa como Finn e Jake caminhando em direção a festa da Princesa Jujuba. Finn se queixa de que seu calo no tornozelo, devido a falta sua meia, vai arruinar sua diversão e festa. Jake lhe assegura que eles vão ter toneladas de diversão, e que ele vai receber elogios por sua maquiagem. Finn diz que ele se parece com um alvo, após o qual uma fecha cai por trás da cabeça de Jake de algum lugar fora da tela. Os dois chegam e Finn fica animado por ver um pula-pula, o que acaba por ser a Princesa Pula-Pula. Ela o convida para entrar, mas Finn acaba recusando. Depois de cumprimentar Princesa Princesa Princesa, Princesa Embrião, e Princesa Esqueleto, quem Finn parece não saber o nome dela, eles se aproximam da Princesa Jujuba. Ela os cumprimenta pergunta ao Finn sobre sua perna, que explica que ele não encontrou sua meia e tem a erupção na perna. Ela diz-lhe para se sentar e relaxar, e menciona que ela está promovendo um sorteio, o vencedor que receberá um prêmio secreto, mantido em um refrigerador. Finn, em seguida, dá-lhe um refrigerante, confessando que é quente e que ele balançou muito. Princesa Jujuba então enterra-lo na neve, que passa a fazer parte do Reino Gelado.

A cena muda para o Rei Gelado, que está brincado com tendas de cabelo em sua barriga. Ele, então, percebe que algo foi colocado em seu gelo. Ele pega Gunter e vai para o seu telescópio, através do qual ele vê que seu "sua namorada Princesa Jujuba, sues melhores amigos Finn e Jake e todas as princesas que desjam casar com ele". Ele fica furioso por não ser convidado e sai para criar um plano para arruinar a festa.

Rei Gelado voa para a floresta, onde ele captura uma variedade de coelhos e gatos. Ele volta para o Reino Gelado e começa a amarrá limões para os gatos. Então, ele verifica em seus coelhos, que estão comendo lasanha, e diz ao Gunter para assar mais. Rei Gelado, em seguida, voa para fora da janela e vai atrás de um arbusto. Ele abre um dos sacos e envia os gatos. Finn percebe e diz Jake para verificá-la. Jake proclama que não gosta de gatos, mas Finn pergunta se ele gosta de limão fresco em seu chá gelado.

Rei Gelado, vendo os gatos não funcionou, planeja usar os coelhos alimentados lasanha, no entanto, quando ele abre a bolsa, ele é tão desgostoso por seu conteúdo que ele deixa pra lá. Ele então planeja vestir Gunter se como uma princesa, a fim de enviá-la à paisana para jogar ponche de frutas em todos e estragar a festa. Rei Gelado menciona como "quente", ele olha e começa a fantasiar sobre se casar com Gunter, o que levou Gunter para retirar um taser em legítima defesa. Ele, então, sopra e lança Gunter fora da janela para o prato do dia a seguir. Ele vê Jake, pega um copo de ponche e se prepara para lançar sobre ele, no entanto, Jake percebe e anuncia a sua chegada, depois que outra flecha quase atingi-lo. Princesa Geleca convida Gunter para a festa com eles, o que Gunter aceita. Ele bebe o suco e começa a dançar. Rei Gelado está chocado, caindo no chão e chorando dramaticamente.

A cena muda para Finn, que pede a Gunter uma de suas meias. Ele eletrocuta para fazê-lo recuar, e continua dançando. Rei vagueia e verificações sobre o que Gunter está fazendo, vendo que ela ainda está dançando. Rei Gelado murmura que deve haver uma lei contra isso, de repente, perceber que há, na verdade, é um deles. Ele chama os Guardas Banana para fazer uma queixa, dizendo que a festa ao lado esta perturbando a paz. Os Guardas banana dizem que o odeiam e desliga. Em seguida Rei Gelado chama novamente, desta vez sob a forma de uma senhora idosa. Os Guardas Banana ainda acha que é Rei Gelado, para que ele lhes diz para segurar enquanto ele recebe o seu "marido". Sua voz muda para uma voz masculina grossa, afirmando que eles precisam fechar a festa imediatamente. Sua voz continua de voltar entre a velha senhora, seu marido, um entregador de pizza, e "George". Os Guardas banana o interrompeu, dizendo que vai cuidar disso. Quando eles chegam, no entanto, começam a festejar, desapontando o Rei Gelado.

Sua próxima idéia é criar um outro festa, a fim de torná-los com ciúmes. Ele cria alguns bonecos de neve e diz a Guntelina para ir servir comida para eles, que empurra as bandejas em seus estômagos. Seu rádio começa a tocar outra música, que o Rei realmente gosta. Ele começa a dançar com Roger, mas as princesas parecem não notá-lo. Rei Gelado deseja que ele poderia magicamente destruir a festa, de repente percebendo que ele pode, como ele é um mago. Ele começa a atacar a festa como ele voa para o céu e cai um raio de gelo gigante perto de Finn e depois chove granizo em todos. Todo mundo se refugia na Princesa Pula-Pula exceto Finn, a quem o Rei atira mais raios de gelo gigantes. Finn então tira um de seus sapatos pula pegando impulso sobre a Princesa Pula-Pula sobre o Rei Gelado e coloca o sapato em seu nariz, fazendo com que ele caia. Quando Finn questiona ele, Rei Gelado afirma que ele fez isso porque ele não foi convidado para a festa. Princesa Jujuba aponta que ela teve, de fato, enviar-lhe um convite pelo correio. Rei Gelado, em seguida, diz que sempre espera até que suas pilhas de correio para cima e cai, pedaços de TI e é feita em artesanato. Ele, então, pergunta se ele pode divertir com eles, para que Finn concorda com a condição de que "não pirar a cachola".

A festa recomeça com Rei Gelado, que agora esta feliz, saltando com Finn e Jake na Princesa Pula-Pula enquanto Finn faz outro sapato para seus pés. Princesa Jujuba anuncia que é hora para o sorteio, e que o vencedor é Finn, que ganha um Toicinho do Mar. Jake é, então, de repente, atingido na cabeça por uma flecha, e todo mundo se vira para ver o Esquilo Raivoso. Que espuma pela boca, enquanto ele grita: "SEU DESGRAÇADO, DESGRAÇADO!!" Jake não reconhece, dizendo: "oooooi, moço..."

Personagens

Curiosidades

  • O Esquilo que odeia Jake de "O Duque" retorna. Porém, dessa vez o nome pelo qual ele xinga Jake foi alterado de filho de um cão sarnento para desgraçado e a voz ficou muito diferente.
  • Esse episódio mostra o que aconteceu em "BMO Noire" enquanto BMO ficou em casa e Finn e Jake saíram. Há vários indícios disso: Jake tem um alvo pintado no rosto e uma flecha nas costas, Finn está sem uma das meias e ganha a criatura que aparece em "BMO Noire".
  • Neste episodio é revelado que Gunter tem uma arma de choque.
  • Neste episódio as princesas se referem a Gunter como ela e a Princesa Caroço refere Gunter como gata.
  • É revelado que Gunter sabe cozinhar.
  • Finn não lembra o nome da Princesa Esqueleto, ele chama de você ai.
  • A lata de refrigerante de uva que Finn da para a Princesa Jujuba é parecida com a lata que Marceline  usa em Simon & Marcy.
  • Segundo Rei Gelado, a Princesa Jujuba é sua namorada de vai e vem, Finn e Jake são seus melhores amigos e todas as princesas querem namorá-lo;
  • O Rei Gelado diz que Gunter é muito popular.
    PJ SI.png

    Comparação das Latas

Censura

  • Grande parte da dancinha maluca do Rei Gelado foi cortada.
  • Foi cortada uma cena onde dois gatos faziam massagem um no outro.
  • Censura-se uma cena em que a Princesa Pula-Pula, convida Finn para dar uns pulinhos dentro dela.


Erros

  • Nesse episódio a Princesa Embrião está menor que o normal.
  • Na dublagem brasileira, Princesa Geleca aparece com voz masculina de um homem velho, porém ela não havia antes.
  • Quando Finn foi pular na Princesa Pula-Pula por dentro ela era laranja e quando Rei Gelado estava pulando, ela etava azul por dentro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória