FANDOM



Flint é o filho do Rei de Fogo e o irmão da Princesa de Fogo. De acordo com a Princesa de Fogo em "Traje de Jake", ele trabalha como militar. Ele apareceu novamente em "O Resfriador", ele estava insistindo para a Princesa de Fogo explodir o Reino Doce  como açúcar queima mais quente e mais rápido como calorias extras que são "lixo" as pessoas. No final do episódio, ele ainda estava incentivando a sua irmã para fazer isso, ao que ela responde com uma mão em seu ombro.

Personalidade

Semelhante a sua irmã e seu pai, Flint é mal-humorado e impaciente. Em "Traje de Jake", ele ficou furioso quando Finn tirou a roupa e dançou em frente de sua família. Ele parece não gostar do Reino Doce pois ele ainda queria queimar mesmo depois do seu Reino ter voltado ao normal.

Curiosidades

  • Até o momento seu nome não foi citado do show mas o storyboard de "O Resfriador" confirma que seu nome é Flint.[1]
  • Ele queria queimar o Reino Doce.
  • Seu nome Flint, significa Sílex em inglês, uma pedra que quando esfregada uma na outra produz faíscas.

Galeria

Referência

  1. http://www.scribd.com/doc/253640613/AT-186-The-Cooler-final-storyboard#page=27

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.