Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Fofura

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Fofura" é o 39º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo nonagésimo quinto episódio no total.

Sinopse

Irritada, a Princesa Caroço decide sair da floresta para seguir a gloriosa carreira de babá.

Enredo

Princesa Caroço está acampando na floresta, insatisfeita com o estilo de vida que têm, ela usa saliva de urso para marcar o seu território e afastar os animais selvagens. Após brigar com um guaxinim por causa de um pedaço de frango frito, recebe uma chamada da Dona Tromba, perguntando se ela está disponível para ser babá de Sweet P., e ela usa a oportunidade de viver em uma casa com um telhado e uma banheira e uma geladeira cheia de comida.

Dona Tromba ensina a Caroço como botar Sweet P. para dormir, mas Caroço ignora ela. Caroço rapidamente aproveita que os pais de Sweet P. estão fora da casa para atrai-lo para seu quarto com uma pizza e prendê-lo lá para não ser incomodada. Ela começa a comer, dançar, vestir-se e ignorar Sweet P., que terminou sua pizza e quer dormir. Ele quer que alguém seja carinhoso com ele e rompe a parede de seu quarto a procura de alguém que seja fofo com ele. Ele vagueia ao Reino Doce onde todos os habitantes o maltratam, pois se assustam com ele. Os Guardas Bananas o prendem por destruir o Reino. Enquanto isso na casa de Dona Tromba, Caroço está fugindo do guaxinim, que está perseguindo Caroço e mostrando a ela que o lugar dela não é em casas elegantes, mas na floresta, em meio aos animais, pois ela é um animal. Quando Caroço tenta mostrar ao guaxinim que é uma boa pessoa pois cuida de bebês e abre a porta do quarto de Sweet P., ela percebe o erro que cometeu ao deixar Sweet P. sozinho em seu quarto, deixando-o fugir. Ela joga um abajur no guaxinim e vai pela cidade a procura de Sweet P., até que os Guardas Bananas a levam até a delegacia, onde acha Sweet P. e o coloca para dormir.

Depois disso, a cena é cortada para a casa da Dona Tromba, quando Dona Tromba e Sr. Porco voltam, ao entrarem em casa, veem tudo desorganizado e destruído, até que Caroço sai de dentro do quarto de Sweet P. e fala que ele está dormindo. Após isso ela fala que ela e Sweet P. se deram muito bem, e que ela gostaria de trabalhar mais vezes como babá de Sweet P.. Caroço é expulsa da casa, e do lado de fora está o guaxinim, com um pedaço de galinha frita, ele oferece um pouco para Caroço, que aceita, e come enquanto chora.

Após isso, vemos novamente o quarto de Sweet P., dessa vez Dona Tromba e Sr. Porco estão discutindo quem mais poderia ficar como babá e dão como opção Neptr. De repente Sweet P. acorda e fala para Dona Tromba que sonhou novamente com que ele era um "menino cometa" que estava vinda em direção a Terra, e que existia uma falso cometa, um homem em sua nave.

Personagens

Curiosidades

  • É revelado que provavelmente Docinho tem visões do futuro (Como ele viu que Martin foi o falso cometa que matou Glob).
  • Lich provavelmente é o causador do real cometa pelas previsões de Docinho.

Censura

  • Foi cortada a conversa da Princesa Caroço com a Marceline pelo celular. Possivelmente porque Marceline estava tirando parasitas do umbigo.

Conexões de Episodes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória