Fandom

Furnius

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Furnius é sobrinho do Rei de Fogo. Seu pai foi assassinado pelo Rei de Fogo, a fim de tomar o trono. Como resultado disto, Furnius e seu irmão Torcho tentaram assassinar seu tio, derramando gelo sobre ele, enquanto observava um jogo, mas foram frustrados por Finn e Jake que ouviram-os discutindo o seu alvo e decidiram intervir em seu assassinato. Furnius e Torcho estavam disfarçados como executores do Rei de Fogo e também foram mandados pelo Rei de Fogo para executar Finn e Jake, mas são interrompidos após Finn identificar Torcho, por causa do cadarço desamarrado. Furnius só aparece em "Ponto de Ignição".

Aparência

Furnius tem uma língua bifurcada, assim, ele fala com uma inflexão chiado em sua voz. Finn e Jake usar essa característica reconhecível para localizá-lo, uma vez que ainda não tinham visto a sua aparência depois de ouvi-lo falar sobre seu plano para Torcho. Eventualmente assobia, permitindo reconhecê-lo como o conspirador quando ele está disfarçado como um carrasco.

Curiosídades

  • Não se sabe se ele esta vivo ou morto,depois que ele e Torcho foram descobertos pelo Rei de Fogo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória