Fandom

Gansinho Vizinho

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Se você pode decifrar o poema e completar os ensaios; você receberá a armadura mágica de Zeldron. É predito para ser totalmente "click-click!".

—Gansinho Vizinho em "Sangue Sob a Pele"

Gansinho Vizinho (ou Senhor Ganso em "Você de Verdade") é um ganso comerciante da terra do Ooo, geralmente conhecido por ter todo tipo de item em seu estoque desde um dedal até armaduras. Ele quase sempre fala rimando. Sua primeira aparição foi em "Sangue Sob a Pele". Em "Você de Verdade" é revelado que ele possui uma cabana mágica, e ele possuia os Óculos de Nerdicon. Ele deu os óculos á Finn após ele entrete-lo com um pequeno "show" com seu dedo. Em "Espada de Grama (Episódio)" ele foi uma das escolhas de Jake para Finn comprar outra espada, porém Finn diz que é uma péssima ideia. Quando eles vão procurar o Mago da Grama, Gansinho diz que não ia dizer,porque eles não compraram com ele.

Aparência

Gansinho Vizinho usa um chapéu azul com um pena verde, suas penas são amarelas mas com uma parte laranja em seu pescoço. Usa uma camisa azul com mangas bufantes turquesa claro com fendas azuis escuras e mangas compridas azuis claras, suas calças bufantes também são turquesa claro e suas pernas são listradas em laranja e marrom.

Curiosidades

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória