FANDOM

A Garota Pirulito é uma pessoa doce recorrente de Hora de Aventura.

Sobre ela

Garota Pirulito aparece pela primeira vez em "Pânico na Festa do Pijama". Em "Trem Misterioso", ela é vítima de uma das "mortes" misteriosas encenadas por Jake, neste episódio, é revelado que ela pensa no Sr. Sorvete enquanto ouve música do Abacaxi. Ela é vista novamente em "Vem Comigo" na "Noite dos Casais no Cinema" beijando o Sr. Sorvete. Além disso, a Garota Pirulito aparece no Tema de Abertura.

Até "Cinco Historinhas", onde ela canta "Meus Caroços" no show de talentos com Moranguinha, Gominha 1, Gominha 2, e Banana Chocolate, ela nunca falou. Suas primeiras palavras faladas são claramente em "Davey", quando Finn (disfarçado de Davey) a convida pra sair, ela recusa e o chama de esquisito. Ela fala novamente em "Um Último Serviço", onde ela está no meio de um encontro com Gareth. Ela aparece novamente em "O Refri", no metrô.

Aparência

Ela é um pirulito verde, com o corpo bem fino e magricelo, com um vestido verde, e uma cabeça redonda, com um curto cabelo castanho.

Relacionamentos

Sr. Sorvete

Garota Pirulito e Sr. Sorvete estavam apaixonados. Em "Trem Misterioso" foi revelado que Abacaxi toca uma música com sua flauta que lembra dele. Em "Vem Comigo", eles foram vistos se beijando durante o filme. Não foi revelado se o relacionamento entre eles foi terminado mas é provável que sim.

Gareth

Garota Pirulito e Gareth estavam no meio de um encontro em um restaurante em "Um Último Serviço". Ele estava hipnotizando-a para dar tudo o que possuía. No entanto, ele não foi bem sucedido porque o chamado de Jake interrompeu.

Curiosidades