FANDOM


Qual de vocês, mortais, quer cruzar com tudo isso aqui?

Gary aparece em "O Jardim da Bruxa". Ela é um esqueleto que se parece um fantasma, mais provavelmente justificada pelo fato de que ela vive no Rio de Lixo, não tradicionalmente na aparência. Ela habitualmente tenta acasalar com os machos que ela encontra. Suas mãos ossudas estão de alguma forma ligadas ao seu cabelo, que ela pode facilmente mover-se em um círculo ao redor de seu corpo. Gary é vista pela primeira vez quando Finn procura objetos para fazer uma catapulta e ele leva uma tampa de lata de lixo que cobria seu olho, despertando-a. Mais tarde, ela é vista do lado de fora e pergunta: "Qual de vocês, mortais, quer cruzar com tudo isso?" De acordo com o Finn, ela é a coisa mais nojenta que ele já viu, o que faz com que a ela fica brava e tentar levá-lo para seus supostos filhotes. Jake logo recebe seus poderes de volta e salva Finn e Gary é enviada de volta para o rio.

Aparência

Gary é uma sereia, mas não parece. Ela é feita de ossos. Suas mãos estão ligadas ao seu cabelo. Ela tem olhos brancos grandes e cabelos que se assemelham ao de Marceline, uma longa língua e ela é descrita feia, por Finn.

Habilidades

  • Flutuar.
  • Cuspir uma substância preta.
  • Criar chamas azuis com as mãos.

Curiosidades

  • Os filhotes dela não se assemelham a ela, em vez disso eles se parecem com filhotes de pássaros.
  • Ela não se parece com uma sereia, pelo fato de que ela tem pernas ao invés de barbatanas.
  • Seu nome, Gary, é geralmente um nome masculino.

Censura

  • Quando ela diz "Qual de vocês, mortais, quer cruzar com tudo isso aqui?" no episódio "O Jardim da Bruxa", foi cortado na censura da Austrália, mas no Brasil foi passado normalmente.

Galeria




Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.