Fandom

Gatinho

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Gatinho Rosa é o filho de Gunter, visto pela primeira vez em "A Câmara das Lâminas Congeladas" no Reino Gelado. Ele parece de alguma forma ser mágico, como quando ele nasce quebrando a casca do ovo, flutuando. O pai do gatinho ainda é desconhecido, o mesmo acontece sobre o sexo de Gunter.

Aparência

Ele é um gatinho com vários tons de rosa. Tem um salmão claro em suas orelhas, grandes olhos pretos e azuis, e um coração vermelho em sua testa. Possui focinho de gato e bigode de gato. Seu rabo, a perna da direita e o braço da direita, são em tons mais escuros que seu rosa no resto do corpo.

Aparições

Curiosidades

  • Ele possui três pontas no final de sua cauda, e possui a capacidade de flutar como o povo Encaroçado.
  • Ele tem o poder de lançar lasers muito destrutivos.
  • Tendo nascido de um ovo, ele é um ovíparo (apesar de ser um gato).
  • Em uma versão rascunho do episódio, o descendência de Gunter seria uma criatura híbrida de um pinguim com o Rei Gelado. No entanto, como Adam Muto explicou, ele originalmente desenhou um gatinho brilhante, mas Thurop Van Orman (que estava trabalhando no show na época) queria que fosse um filhote de Rei Gelado/Pinguim. No entanto, essa ideia foi rejeitada, e ele voltou a ser um gatinho.
  • Em "Reino de Gunters", foi mostrado que ele dorme embaixo da poltrona do Rei Gelado.
  • Ele é guardado embaixo da poltrona do Rei gelado, junto com as coisas que Gunter rouba dele.
  • Ele aparece como personagem no Criador de Jogos, junto com Gunter. 
  • Ele é o quarto chefe do jogo Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW!
  • Ele é o pimeiro chefe do jogo Quebre a Minhoca

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória