FANDOM

Giuseppe é um personagem que aparece em "Obrigado Pelas Maçãs, Giuseppe". Ele é um homem velho, silencioso, e enrugado  que Abracadaniel pega para "Viagem de Bro" para a Rocha Bumbum, que recebe o nome pelo Rei Gelado

História

Giuseppe revela pouco de si mesmo na viagem, mas ele é útil o suficiente para sair do ônibus para pegar crabapples para os magos, a pedido do Rei Gelado. Ele acaba sendo deixado para trás devido à sua lentidão, e Rei Gelado presta homenagem a ele pela leitura de um "feitiço" que Giuseppe escreveu como parte de um exercício com os outros magos. O "feitiço" implica que Giuseppe tem arrependimentos sobre seu relacionamento com sua filha, e traz os magos no ônibus às lágrimas. Mais tarde, Giuseppe reaparece para salvar os magos quando o ônibus está afundando em um pântano com considerável poder mágico de sua autoria. Quando perguntado pelo Rei Gelado como ele fez isso, ele apenas fornece uma piscadela e um sinal de positivo antes de se dissolver em uma massa de luzes brilhantes que se instalam nas árvores próximas. Abracadaniel pergunta quem era Giuseppe, e o Rei Gelado responde que ele não sabe, mas que Giuseppe estava tentando mostrar os magos algo novo. A cena então puxa para fora para mostrar as luzes brilhantes das árvores formaram a forma da cabeça de Giuseppe, que pisca. Mais tarde, é mostrado que os magos na viagem formaram uma sociedade cujos membros usam anéis impressos com a imagem da árvore de maçã, em homenagem a sua experiência com Giuseppe.

Curiosidades

  • O aspecto físico de Giuseppe é semelhante ao Golum de "O Senhor dos Anéis" e "Hobbit".