Fandom

Gnomos

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Gnomos
Gnome ruler.png
Nome Gnomos
Governante Líder dos Gnomos
Espécie Gnomo
Introduzido em "O Enquirídio"
Ultima Aparição "Jovem Demais"

Gnomos geralmente residem no seu reino, o Beneathaverse. Gnomos normalmente usam um chapéu pontudo.

Houve pelo menos três espécies de gnomos visto. Os gnomos de "O Enquirídio têm corpos pequenos em comparação com suas cabeças, dois pares de asas de fada, e são capazes de disparar pequenas rajadas de raios. Eles matam velhinhas para fazer Finn sentir mal. Em "Incansável", eles têm corpos maiores em comparação com os anteriores, e todos eles têm barba. O Líder dos Gnomos tem uma barba branca, em vez de barbas loiras do Gnomos secundários. Eles têm um grande conhecimento de tecnologia e sistemas mecânicos, como pode ser visto pela máquina que inverte o mundo, apesar de sua falta de inteligência no que diz respeito às idéias e objetivos. O Cavaleiro Gnomo visto em "Os Feijões" tem uma tonalidade azulada da pele, em contraste com tonalidades esverdeadas dos outros gnomos. Ele tem uma barba maior, com o cabelo e o bigode anexado. Diferente dos outros Gnomos, ele é do bem, visto que foi o guardião dos feijões mágicos, evitando que um feijão do mal fosse plantado.

Galeria

Também no Fandom

Wiki aleatória