Fandom

Goblins

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Goblins
Gobilins.PNG
Nome Goblins
Governante Xergiok(antes)

Finn (antes)
Sussurro (atual)

Residem em Reino Goblin
Introduzido em O Rei Silencioso
Ultima Aparição O Grande Homem Pássaro

Goblins são uma raça de criaturas da Terra de Ooo. Os goblins apareceram em alguns episódios adiantados tais como o Duende em "Cidade dos Ladrões " e o Rei dos Duendes em "Masmorra ". Em "Os Olhos ", Finn e Jake ajudam o Mordomo Menta a se livrar de um goblin que ele alegou ter encontrado.

Todo o reino de goblins aparece em "O Rei Silencioso", onde eles são governados por Xergiok, até Finn depor ele. Uma grande variedade de goblins aparecem no episódio, eles têm cores de pele que vão do verde para o amarelo, e que habitam uma cidade fortificada com um castelo. Goblins aparentemente nascem da lama quente.

Os Goblins têm muito medo e não conseguem viver sem um rei. Caso o Reino Goblin ficar sem um rei, haverá tumulto e desordem. Mesmo que o rei não faça nada, os Goblins se organizam muito bem, mas se não houver um rei eles vão entram em desespero.

No episódio "Quente Demais", Princesa do Fogo atacou o Reino Goblin, queimando-o, o que deixou todos os goblins em pânico, porém todos sobreviveram.

No episódio O Grande Homem Pássaro, é visto dois goblins apavorados pela volta de Xergiok.

Curiosidades

Também no Fandom

Wiki aleatória