FANDOM

Gork aparece pela primeira vez no episódio "Cidade das Aberrações" Ele é uma das pessoas que foi transformado em uma parte do corpo bizarro pelo Mágico e depois combina com as outras aberrações para fazer um só corpo. Ele afirma que é "líder" das aberrações, e é o mais vocal deles. Quando eles formam um só corpo, ele assume o papel de chefe. Gork faz uma aparição em "Sonhos de Um Dia Chuvoso". Um boneco de pelúcia dele como uma aberração com os dois olhos é visto depois de Jake pega a caixa de bombons.

Aparência

Em forma de aberração, Gork se assemelha a um polegar com pouco cabelo, boca e o olho. Sua forma humanóide é de um bárbaro, como ciclopes, com botas rosas na altura do joelho. Suas roupas são de cor marrom escuro.

Habilidades

Gork pode vomitar uma substância semelhante a lava ardente. Ele pode queimar tudo o que toca e pode causar incêndios para se tornar mais intensa, que é o que poderia ter acontecido na cidade quando estava em chamas.

Curiosidade

  • Gork é um ciclope mas ele parece da espécie Músculos da Princesa Músculos.
  • Quando ele vira uma aberração ele tem um olho só, igual á sua versão normal. 
Gork.png

Gork transformado em aberração.

Também no FANDOM

Wiki aleatória