Fandom

Grande Mestre dos Magos

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

 O Grande Mestre dos Magos é visto pela primeira vez em "Batalha dos Magos." Ele é o encarregado de fazer que as regras sejam cumpridas, e de presidir a Batalha dos Magos. Ele é um defensor das regras e não permite que qualquer coisa fora magia seja usada nas batalhas. Se um competidor perde ou tenta sair da Batalha dos magos, ele transforma-o em um gato. Ele adora gatos, e gatos podem ser visto em torno de sua pessoa na maioria das vezes. Ele estava muito distraído brincando com seus gatos para perceber o Rei Gelado usando uma arma para trapacear.

Aparência

Ele tem uma roupa grossa branca que poderia ser confundido como um casaco de peles(ou até mesmo seus cabelos), que cobre todo o seu corpo. Ele tem a pele bége escuro em seus braços. Ele tem olhos que lembram esmeraldas lapidadas, e ele usa uma coroa de ouro fino com uma vara de ramificação que contém uma única jóia verde no topo. O topo de sua cabeça tem um cabelo de cor bége escuro. Ele é gigante comparado com os outros magos.

Habilidades

O Mestre dos Magos cria uma barreira no céu semi-transparente ao redor do estádio para impedir as pessoas de sair. Ele também dispara um raio verde da esmeralda em sua coroa, embora possa ser que os raios do sol potente tenham feito isso.

Curiosidades

  •  O Caracol aparece em sua manga do casaco enquanto ele estava brincando com os gatos. 
    Ep 8 Caracol- Batalha Dos Magos -3.jpg
  • Ele parece brincar com os Magos que ele transformou em gatos
  • Aparenta-se que ele gosta muito da Princesa Jujuba, por isso deu uma "segunda chance" a ela quando a mesma invadiu a Cidade dos Magos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória