Fandom

Grimby

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Grimby é um dos três indivíduos que Finn pensa que são os assaltantes de tortas e ataques no Deserto da Morte em "As Outras Tortas". Ele e seus compatriotas, Taddle e JJ, roubam algumas das tortas (envenenadas) reais de Finn e Jake. Eles são vistos pela última vez fugindo para o deserto e foram provavelmente  paralisados pelas tortas.

Personalidade

Grimby é o líder dos três vagabundos, ele é o único que cosinha a salcicha. Ele também permite que JJ cozinha-lo um pouco, mas aparentemente não confia Taddle com ele. Quando ele é informado de Finn e Jake tem as tortas de reais, torna-se muito animado e comícios do grupo para tentar roubá-las. Não está claro o quanto ele se preocupa com os seus compatriotas, assim como Finn e Jake ataque ele tenta comer a salcicha.

Aparência

Grimby é cinza, cor semi-azul claro. Ele é totalmente careca, além de alguns cabelos na parte de trás de sua cabeça e ombros. Ele tem uma face alongada e nariz, sem narinas visíveis. Ele veste calça marrom, as pernas que estão escondidos em suas botas marrons acinzentados com punhos castanhos claros e solas. A única peça ou corda é amarrada em torno de sua bota esquerda.

Ele usa o que parece ser algum tipo de pacote de tecnologia de habitação nas costas, completo com duas tiras em volta do peito que ligam o pacote para dois invólucros separados em seu peito. Desconhece-se se estes são destacáveis ​​ou se ele representa algum tipo de ciborgue, embora o primeiro parece mais provável, uma vez que Taddle parece ser da mesma espécie.

Curiosidade

  • Adam Muto afirmou em sua Primavera que a tecnologia em Grimby é um sistema de hidratação futurista. Isso faria sentido, dado que ele vive em um deserto.
  • Ele é quase idêntico a Taddle, sendo provável sejam da mesma espécie.

Galeria

Também no Fandom

Wiki aleatória