FANDOM

 Grob Gob Glob Grod era uma divindade que vivia em Marte. Eles aparecem em "Filhos de Marte." Eles são os irmãos mais velhos do Magico.

Habilidades

Grob Gob Glob Grod tinha vários poderes e habilidades. Eles têm alguma forma de telecinésia em que foram mostrados levantar Jake (como o Magico) do chão sem tocá-lo. Eles também podem levitar, e também capaz de drenar os poderes do Magico. Não só eles são capazes de sobreviver e até mesmo falar no vácuo do espaço, mas eles também são capazes de voar á velocidades extremamente elevadas, sendo capaz de alcançar a Terra de Marte, em questão de minutos.

Aparência

Grob Gob Glob Grod era um ser mais ou menos em forma humanóide. Eles têm quatro faces, uma de cada lado da cabeça. Os rostos podem falar ao mesmo tempo. Eles também são careca devido ao Magico ter lançando um feitiço sobre eles. Sua cabeça parece estar flutuando e não realmente ligada ao seu corpo. Eles têm uma espada que tem um núcleo espetado branco que emana uma aura azul.

Aparições

Relações

Mágico

Grob Gob Glob Grod é o irmão mais velho do Magico. Eles baniram o Magico para a Terra 200 anos antes de "Filhos de Marte" por vários crimes contra marcianos. Em "Filhos de Marte", eles trouxeram Jake (a quem eles pensavam que era o Magico) a Marte para julgamento. Embora eles expressam inimizade pelo Magico, eles ainda respeitam ele como um irmão, o que é mostrado quando Finn e Jake se oferecem para ir atrás do Magico e Glob lhes diz "Eu não quero perder um irmão."

Abraham Lincoln (Rei de Marte)

Abraham Lincoln e Grob Gob Glob Grod viviam em Marte. Eles pareciam ser bons amigos, como Grob Gob Glob Grod ficam tristes e diz que perdeu um amigo, quando Lincoln morreu trazendo Jake de volta á vida.

Curiosidades

  • Em muitos episódios ele é mencionado, as pessoas costumam dizer "Ai meu Caroço", mas na versão original dizem "Oh My Glob". 
  • Ele é bastante semelhante ao Monstro De Flatwoods exceto pela cor vermelha, sua cabeça flutuante e ter 4 faces.
  • No episódio Filhos de Marte Glob fala que Jake é o cachorro das profecias.
  • Seu capacete cai na Terra no episódio "You Forgot Your Floaties".
  • No passado, ele(s) derrotou/derrotaram Orgalorg como visto no episódio "Orgalorg".
  • Grob Gob Glob Grod pode ter bilhões de anos da mesma forma que Gunter /Orgalorg têm, já que o próprio baniu para a Terra quando ainda era desabitada.