FANDOM


A Guarda Banana é um grupo de pessoas doces que mantém a ordem e segurança no Reino Doce. A Guarda Banana sempre aparecem em pares antes do episódio "Princesa Biscoito", mas é claro que há um grande número de guardas de banana que parecem idênticos uns aos outros.

Em "Ladrão de Maçãs", Dona Tromba chama a Guarda Banana para se entregar por roubar suas próprias maçãs. Quando um atende o telefone ele diz: - Guarda Banana falando, sugerindo que eles não têm títulos individuais.  Dois são enviados para prender Dona Tromba, que faz uma observação "este lugar poderia usar um espantalho" então Finn dedusindo consegue resolver o mistério das maçãs desaparecidas.

Em "Princesa Biscoito", alguns guardas Banana ficar em torno Princesa Jujuba como se fossem barricadas e alguns são até mesmo colocam em seus lados para o efeito. Um dos guardas Banana se disfarça como um cavalo para enganar a Princesa Biscoito, dizendo que ele terá permissão para sair sem repercussão. Mais tarde no episódio, um pelotão grande deles é enviado para capturar a Princesa Biscoito , os guardas se movem rapidamente e com a coordenação pitoresco. Eles também chegam à cena de tentativa de suicídio do biscoito e tiram fotos, presumivelmente para as provas. Isto, para além do seu papel em "Ladrão de Maçãs", mostra que eles desempenham papéis de policiamento no Reino Doce, além de seu trabalho como guardas.

640px-Screen shot 2011-07-17 at 4.37.06 PM

Guardas Banana e a Princesa Jujuba.

Aparência

Os Guardas banana parecem bananas com chocolate derramado em cima cortados ao meio junto com alguns pedaços do que parece ser açúcar. Eles são mais altos do que a maioria dos personagens. Seus pés são palitos de picolé e que possuem longas varas de bronze coberto com pedras em forma de diamante. Suas cabeças tem chocolate derretido polvilhados com cristais semelhante aos cristais de suas varas. Enquanto eles se parecem picolés, elas são realmente bananas que têm pernas de palito de picolé. No episódio "Rattleballs" um Guarda Banana ferido está com a parte de cima de sua armadura em falta, que mostra a cabeça, este guarda particular parece ter o cabelo preto.

Deveres

Guarda

Como sugerido de seu nome, objetivo principal da Guarda Banana é atuar como guardas no Reino Doce. Eles são geralmente vistos no Castelo da Princesa Jujuba como seus seguranças. Eles também atuam como guarda-costas para Princesa Jujuba e guardas prisionais para as Masmorras. Os Guardas Banana também operam e monitoram o sistema de vigilância que está presente em todo o Reino Doce.

Serviços de emergência

Banana guardas têm a responsabilidade de fornecer os serviços básicos de emergência para o Reino Doce, principalmente na aplicação da lei. Isso é mostrado no episódio "Ladrão de Maçãs", quando Dona Tromba chama a Guarda Banana para se entregar por roubar suas próprias maçãs. Quando se atende o telefone ele diz "Banana Guarda falando", sugerindo que eles não têm títulos individuais. Dois são despachados para prender Dona Troba, um dos quais faz a observação "este lugar poderia utilizar um espantalho".

Os guardas também participam de operações policiais especializadas para o Reino Doce. Em "Princesa Biscoito" os guardas banana são envolvidos em um resgate de reféns envolvendo a Princesa Biscoito. Um dos guardas da banana se disfarça como um cavalo para enganar o tomador de reféns em que sai em um ardil, dizendo que ele terá permissão para sair sem repercussão. Mais tarde no episódio, um grande time deles é enviado para capturar a Princesa Biscoito; os guardas se movem rapidamente e com coordenação pitoresca.

Os Guardas Banana também fornecem serviços de incêndio e salvamento como mostrado em "Mais Outras Cinco Historinhas", onde eles tentam extinguir o fogo, no entanto, os guardas foram incapazes de conter o fogo como o episódio posterior mostra o Reino Doce em chamas.

Exército

Junto com os Guardiões Chiclete, os guardas banana são responsáveis ​​pela segurança e defesa do reino. Eles são mostrados para manter uma força de cavalaria.

Curiosidades

  • Refri trabalhava como chefe dos guardas banana como foi visto em "O Refri". Porém morre em "Alguma Coisa Grande". Mesmo sendo revivido posteriormente, ele perdeu o cargo.
  • Como visto em "O Cofre" e "Chicletão", os Guardas Banana eram verdes antigamente, porque ainda eram não eram maduros.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.