FANDOM

O Guarda do Portão aparece no episódio "Morte em Botão". Ele pede a causa da morte antes que alguém entre através dos portões para a Terra dos Mortos. Ele permite que um esqueleto passe, que disse que ele morreu de uma lança no pescoço, o que é muito fácil de se ver, mas ele não permitiu que Finn e Jake passasse, já que eles estão vivos. No entanto, eles tentam passar sem que ele perceba. Em seguida, ele grita para que eles voltem. Excepcionalmente, ele não tentou detê-los com força, mas eles já foram longe demais até o portão para que ele se importasse.

Aparência

O Guarda do Portão parece um pterodáctilo esquelético de algum tipo com um olho grande e asas roxas, que se assemelham a asas de anjo, exceto com penas em falta e o fato de que eles estão rasgadas e esfarrapadas. Curiosamente, há uma escada empoleirado em seu osso do quadril. Não se sabe se a escada está apenas ali ou se é uma parte dele. Ele também tem pequenas cordas do que parece ser gosma verde escorrendo de alguns de seus ossos.Ele támbem é gigante.

Curiosidades

  • No storyboard de "Morte em Botão" o Guarda do Portão é carnudo e não esquelético, e não tem asas.
  • O Guarda do Portão tem penas em suas asas, mesmo que ele não tenha carne.

Também no FANDOM

Wiki aleatória