Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Guardiões Chiclete

Redirecionado de Guardiões de Chiclete

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

 Os Guardiões de Chiclete são duas estátuas gigantes que ficam nas extremidades do Reino Doce. Quando o reino é atacado, eles são ativados.

Sobre

Foram vistos pela primeira vez em "Pânico na Festa do Pijama" e,quando alguém descumpre com uma promessa real e consegue se livrar da punição dada, os Guardiões congelam o tempo e se destroem, voltando no tempo. Normalmente, seus castigos são punição por fogo. No entanto, em "Pânico na Festa do Pijama", a Princesa Jujuba consegue parar a punição por fogo por causa de sua amizade com Finn, então em vez disso, os guardiões pedem a Finn para resolver uma questão matemática, originalmente longa e muito complexa (e que envolve uma aproximação de pi), mas um dos Guardiões muda de ideia e dá lugar a questão do que é "2+2". Finn é péssimo em matemática, mas corretamente palpita "4". As cabeças dos guardiões, em seguida, explodem, então eles param o tempo e voltam no tempo. Eles, então, voltam para seus lugares nas laterais do Reino Doce e começam a soprar bolhas novamente.

Eles também aparecem em "Ricardio, o Coração", quando Finn e Jake estão espionando Ricardio pelo Reino Doce, embora eles permaneçam na mesma posição neste episódio. Em "Recuo Mortal", Princesa Jujuba (possuída pelo Lich) atacou um dos guardiões. Ele disse: "presença do mal detectada! Defender!" enquanto agarrava forte as mãos da princesa. Ele, no entanto, foi derrotado e mais tarde pôde ser visto no chão com uma cabeça quebrada. Em "O Lich ", um dos guardiões detecta o Lich disfarçado de Billy, onde ele passa a atacar com fogo pela boca. Eles aparecem em quase todos os episódios onde o Reino Doce é mostrado, geralmente sentados nas laterais do Reino, soltando bolhas, foi descoberto que Shoko ajudou Princesa Jujuba a construi-los, em troca, a Princesa lhe deu um braço mecânico.

Aparência

Os Guardiões de Chiclete são duas máquinas de chiclete gigantes que usam cones de sorvete em suas cabeças como chapéus. Sua pele pode ou não ser rosa.

Guardioes de chiclete.png

Habilidades

Os Guardiões de Chicletes têm uma ampla gama de habilidades ofensivas, incluindo lasers, soltar fogo pela boca, usando lasers mortais que causam grandes explosões, e combate corpo a corpo. A Princesa Jujuba deu-lhes a capacidade de gás respiratório do sono, também. Eles são capazes de detectar a presença do mal no Reino Doce, mesmo algo tão pequeno como um chapéu mal, tal como o Chapéu de Finn. Eles também são bastante inteligentes com matemática avançada.

Aparições

Principais / Aparições com movimento 

Menores / Aparições sem movimento

Curiosidades

  • Ele se parece com um personagem de Apenas um Show, chamado Benson.
  • Aparentemente, os Guardiões da Promessa Real são um alter ego deles, pois quando Finn resolve o "problema de matemática" os Guardião da Promessa Real explodiram e viraram os Guardiões de Chiclete.
  • Eles são parecidos com Chicletão, pois ambos tem suas características baseadas em máquinas de chiclete.
  • Foi Princesa Jujuba que criou eles e os deu vida com seu colar como foi revelado em "O Cofre".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória