Fandom

Guerra Entre Cães e Iriscórnios

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Guerra Entre Cães e Iriscórnios
Rainicorn Dog Wars Drawing.png
Tipo

Guerra

Localização

Dimensão Cristal

Primeira Aparição

"Os Pais Dela"

A Guerra Entre Cães e Iriscórnios foi uma guerra que aconteceu (ou várias) entre cães e Iriscórnios . Em " Os Pais Dela", Jake explica que foi um conflito que ocorreu na Dimensão dos Cristais , que durou milhares de anos. Não se sabe exatamente quando ocorreu, embora fosse aparentemente recente o suficiente para que um Iriscórnio vivo (como Bob ) seria capaz de se lembrar. Baseado no desenho de Jake da guerra e a foto de Bob Rainicorn com que um cão salvou sua vida, parece que pelo menos um dos lados tinha uma força aérea de discos voadores, e os cães utilizados armas laser. Estas são formas de tecnologia não visto em qualquer outro lugar da série até agora, com exceção do Borboleta com arma a laser de " As Outras Tortas"que usaram uma arma a laser em miniatura para assustar Finn e Jake, e em seguida aparece na entrada para o submundo em " Morte em Botão ", onde se pode ver alguns Esqueletos como eles rapidamente deslocar para baixo.

Não se sabe de que lado, se houver, foi o vencedor final da guerra, apesar de Bob e Ethel Íris aparentemente ainda residem na dimensão de Cristal. Não se sabe se todos os cães fazem. O fato de que Bob foi salvo por um cão e os dois tiraram uma foto feliz olhando juntos, mas que Jake estava preocupado com animosidade persistente pode sugerir que a guerra não era necessariamente um conflito entre todos os cães e todos os Iriscórnios, a verdadeira natureza da fotografia também é questionável, porque, apesar de Bob parecer feliz, o cão está algemado.

No entanto, porque a maioria das informações que temos sobre o conflito / série de conflitos vem de Jake e pode ser exagerada ou imprecisas mas no episodio "Os Pais Dela" Bob diz que voltou da dimensão cristal que dá a ideia que os Iriscornios venceram a guerra.

Curiosidades

  • Não se sabe se eram os Cães ou os Iriscórnios que controlavam os OVNI's.
  • No episódio "Morte em Botão" pode-se ver vários OVNI's,  provavelmente são os das guerras entre cachorros e iriscórnios.
  • Já no episódio "Trem Misterioso" no momento em que Jake lê o itinerário mostra-se um cartaz com os dizeres ” Cuidado com os UFOS”, possivelmente um anúncio sobre a guerra dos cachorros contra Iriscórnios.
  • Segundo Jake, a guerra durou séculos.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória